LOOK DO DIA ::: MK OLSEN

Mary-Kate Olsen é uma das fashionistas que ainda não tinha dado as caras por aqui! Nem sempre dá pra gostar das roupas dela, mas a…

by 

Mary-Kate Olsen é uma das fashionistas que ainda não tinha dado as caras por aqui! Nem sempre dá pra gostar das roupas dela, mas a gente sempre admira ousadia! Dessa vez ela optou por um look bem usável pra um evento em Nova York:

Não é exatamente o nosso estilo, mas ela ficou tão bonita com essa roupa mais simples que decidimos prestigiar! Pra começar, o make e o cabelo estão divinos! Já a jaqueta verde ficou linda nos tons dela! ótima inspiração pra galera Boho!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. gostei do post! realmente valeu a pena prestigiar!
    sucesso para o blog, cada vez mais!
    beijos

    @aninhamaia

  2. Eu adooooro os look das irmas Olsen…
    Elas estao no Topo da piramide da moda…. sao umas das it girls mais badaladas do momento e ainda prestam consultoria para vaaaaarias grifes uffa….

    Por hora so quero a jaquetinha verde…..

  3. Gostei do look, mas não gostei da make…
    achei apagada demais, sombrancelhas, olhos e bocas nude não achei legal não… mas enfim, o que ajuda é que MK é linda! hahaha
    beeijoos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!