STARVING RECOMENDA ::: LIVRO GREAT STYLE – HARPER'S BAZAAR

Esse livro não é nenhum lançamento, ele é de 2007. Mas a gente não conhecia e hoje nossa amiga Carol nos mostrou essa maravilha e…

by 

Esse livro não é nenhum lançamento, ele é de 2007. Mas a gente não conhecia e hoje nossa amiga Carol nos mostrou essa maravilha e ficamos encantadas!

O livro se chama “Great Style- The best ways to update your look” e foi escrito pela editora da Harper’s Bazaar Jenny Levin. A publicação foi feita pra celebrar o aniversário de 140 anos (!!!) da revista! A Harper’s é uma das nossas  leituras preferidas e alvo de muitas das nossas pesquisas de faculdade! Não é a toa que o livro é tão legal!

O objetivo é ser um guia universal de estilo, que usa como referência mulheres estilosas para auxiliar a leitora a formar um guarda-roupa completo e com personalidade. O melhor é que ele não é datado – não fala sobre tendências- e sim ajuda a pessoa a se estruturar, seja eliminando o excesso ou incluindo itens must-haves na lista de compras!

Adoramos mesmo!

Alguém aí já leu!? Gostaram do livro!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Ai meninas, estou indo viajar e estava aqui procurando uns livros pra trazer, esse vai entrar na lista com certeza!
    Obrigada!

    Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!