SEX AND THE CITY E HP TECH COUTURE

A HP anunciou hoje uma parceria com a Warner Bros. para promover seus computadores HP Tech Couture no novo filme de Sex and the City!…

by 

A HP anunciou hoje uma parceria com a Warner Bros. para promover seus computadores HP Tech Couture no novo filme de Sex and the City! Vocês conhecem esse computador?! Ele é feito para ser usado como clutch! Ainda vem todo estampadinho, bem feminino!

Essa foi a primeira versão do laptop com parceria com a estilista Vivienne Tam! Uma graça…

E essa é a que eles querem promover agora! Não foi revelado ainda como o computador se encaixa na trama… Mas tudo pode ter a ver com a contratação de Sarah Jessica Parker (nosso look do dia) como a nova garota propaganda desse modelo.

Essa não é a primeira vez que rola um merchandising do clutch-putador… Algumas de vocês que assistem aos clipes das Pussycat Dolls já devem ter visto a aparição que ele faz num dos vídeos! Se não viram aqui segue o frame exato:

Lembraram!? O clipe é o “Hush Hush”! Desculpem a péssima qualidade… mas foi “fotografado” do Youtube!

Vocês comprariam esse mimo!? A gente acha que ele é ótimo pra levar na bolsa. Agora, pra carregar como bolsa é exagero né?! Onde a gente coloca o batom!? hahaha…

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Muito lindo, mas realmente p/ colocar na bolsa e não usá-lo como bolsa!

  2. hahaha
    realmente carregar como bolsa é demais.. sem chance..
    mas ele é mt fofo! Pena q já tenho o vaio rosa.. ou compraria um mini assim rsrs

  3. No “I got a feelin'” do BEP tbm aparece e a Maria Luiza Mendonça tem um na novela ” viver a vida”

  4. Acho lindo, mas já acho meio forçado usar como clutch hein? rsrs
    Não compraria porque não largo meu mac por na-da nesse mundo!! Mas é lindo esse modelo da borboleta *_____*

    beijooos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!