LANÇAMENTO SONIA KASHUK PARA TARGET

Sonia Kashuk é uma grande maquiadora que entre outras coisas é colaboradora da Target! A novidade é que a parceria rendeu uma linha de esmaltes…

by 

Sonia Kashuk é uma grande maquiadora que entre outras coisas é colaboradora da Target! A novidade é que a parceria rendeu uma linha de esmaltes novinha em folha com cores bem interessantes!

A coleção conta com várias cores bem saturadas! Mas o que chamou a nossa atenção mesmo foi esse prateadão com cara de cromado que a gente já está desejando!!!! O nome dessa cor é “smoke and mirrors”. A coleção conta também com tons de vermelho e rosa, além de base e top coat. Estamos super curiosas pra testar! O próximo que viajar vai ter que trazer um pra gente…

Vocês sabem que nós somos loucas por esmaltes assim como muitas de vocês… Por isso a gente quis divulgar a boa nova! Cada esmalte custa u$3,99 na Target!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Ooooooooooba!!!
    Dia 9 de maio, agora, estarei num target, se tiver lá, trago e mando por correio pra vcs! :D

    Um beijo meninas!

    1. Poxa, que linda! Muito obrigadaaaa! Vamos amar!!!! Beijãoooo e boa viagem!

  2. amigas (aloca que já se sente amiga de vcs rs), esse cromadão tem da impala. Eu tenho um prata e um dourado. Adoooroam! Foram 13 realidades…um preço meio salgado pra esmaltes, mas valeu a pena!
    Beijao!!

  3. ontem mesmo comentei com uma amiga: ta me dando uma vontade louca de tacar um prateado nas unhas! obrigada, Starving, já sei qual e onde comprar! = ))
    Se fosse fácil, eu mandava pelo correio pra vcs.. sei lá, é caro? Se quiserem, me falem. bjoooo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!