LOOK DO DIA ::: LAURA CHIATTI!

As plumas estão com tudo e nós adoramos! E ficamos babando nesse vestido da atriz Laura Chiatti no evento da Chopard hoje em Cannes. Adoramos…

by 

As plumas estão com tudo e nós adoramos! E ficamos babando nesse vestido da atriz Laura Chiatti no evento da Chopard hoje em Cannes. Adoramos ver os looks que pintam por lá, porque sempre tem uma pessoa não muito (ou zero) conhecida aqui pela gente que chama atenção pelo look. As vezes a gente gosta tanto, mais tanto das produções de uma pessoa (a.k.a. alexa, por exemplo..musa do look do dia) que começa a achar “qualquer coisa” que ela usa linda, né? hahaha

Os acessórios nesse tom de cinza casou super bem com o tom rosado/nude do vestido e não deixou ela ficar completamente “pálida”. E parece que o esmalte segue no mesmo tom, né?

Detalhe do colar e das plumas! Não parece um porquinho esse pingente todo cravejado? hahaha Marcas nacionais (ou Zara, é claro) tragam logo as plumas para cá! Tem muuuitas meninas que falam com a gente pelo twitter (já segue?? @_starving_) perguntando onde comprar saia de plumas, etc. Por aqui nós nunca vimos. Na Asos já teve e acabou e pra quem teve sorte quando viajou, conseguiu adquirir aquela linda da TopShop. A mãe da Mandy conseguiu achar uma (última) no El Corte Inglés (em Granada, Espanha) da marca Sfera.

Pra quem estiver viajando e tiver um El Corte Inglés perto, vale a pena dar uma olhada! A marca Sfera tem loja própria também, na Espanha, Arábia Saudita, Bélgica, Grécia, México, … E tem umas coisas liiiindas e por preços mais amigos que os da TopShop! E quem tiver dicas de onde viu e onde vende, compartilha com a gente aqui nos comentários! Nosso desejo é fazer um PIGN (diy) bacana! Vamos ver se rola! :) Mas pra quem quiser, achamos esses aqui e aqui.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

5 comments

  1. O vestido é realmente divino!
    tem saia de plumas na Le Lis Blanc! é linda, mas bem cara…

    Beijoos

  2. amei! AMEI o vestido, o conjunto todo ficou lindo. adorei que ela combinou com uma sandália mais escura. Mandy sua mãe tem muito bom gosto. :)

    1. ehh a combinação com os acessorios escuros ficou otima!!!!
      hahahah minha mummys é muito fashion! ;)
      beijao linda!! :*

  3. oi, meninas!
    também sou doida por plumas!
    na Maria Bonita Extra tem uma saia e um vestido lindos! caros, mas liiiiindos!
    adoro o blog de vocês!
    beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!