LOOK DO DIA ::: AMANDA SEYFRIED

Amanda Seyfried é uma graça! Além de linda, tem uma beleza super diferente! Ela apostou nessas características na hora de escolher o vestido pra estréia…

by 

Amanda Seyfried é uma graça! Além de linda, tem uma beleza super diferente! Ela apostou nessas características na hora de escolher o vestido pra estréia do seu novo filme:

Amanda conquistou a gente com mais um cabelo premiável! O vestido de escamas azuis da RM by Roland Mouret é divino e super diferente! Pra sentar talvez não seja muito confortável né? Mas amamos mesmo que ela passe a noite em pé! O make também ficou original com a sombra lavanda… Amanda tem acertado sempre!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. adoreeei muito o vestido dela e junto com essa trança maraaaa :D

  2. Ela está linda! adorei o make, o cabelo e o vestido.. só n gostei mt do sapato…

    Beijoos

  3. Amanda e seu cabelo perfeito, ela está sempre impecável. Adorei o vestido da RM com esses leques azuis.

  4. Lindaaa! Esses penteados dela são sempre um bapho né… uhahuauha

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!