TUTORIAIS TOPSHOP!

Já postamos sobre a linha da Topshop aqui e aqui. Além da parceria com o site Taaz (virtual makeover), a marca disponibilizou quatro vídeos ensinando…

by 

Já postamos sobre a linha da Topshop aqui e aqui. Além da parceria com o site Taaz (virtual makeover), a marca disponibilizou quatro vídeos ensinando makes incríveis pra se fazer com os produtos da linha. São lindas meeesmo (!) e aparentemente fáceis de fazer. Os vídeos tem em torno de um minuto cada. Agora só falta termos esses produtos divinos pro resultado ficar ainda mais lindo, né?

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=TIqprx3vbpI&feature=player_embedded]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Dk6lI8aHpPU&feature=related]

Esse é o nosso preferido! Amamos!! Queremos esse Crayon Sun Shower agora!!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=hkrkxcrldv8&feature=related]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=RmUlAlc2bKo&feature=related]

As makes foram feitas pela Hannah Murray, top maquiadora que sempre faz maquiagens incríveis para a Vogue Beauty de lá. Gostaram?? Nós amamos!!! Ficamos com mais vontade ainda de testar os produtos! Sem contar que, esses vídeos servem como inspiração para a gente usar o que tem em casa.

Beijos,

Mandy e Gabi

9 comments

  1. meninas adorei!!!
    mas onde encontrar uma sombra parecida com essas aqui no Brasééél???

    vcs tem alguma dica de como colar glitter? uma vez, usei cola polar no caranaval pra colar aquelas estrelinhas sabe!? comecei a suar e a cola foi ficando branca de novo ahahahahha

    bjs

    1. tem uns pigments da mac que podem substituir! olha na costal scents, que vende amostras baratinhas dos pigments! vale a pena! :)

      sobre a cola..tenta cola para cílios postiços! beijaooo :)

  2. meninas,

    que cores horríveis essas da topshop. tudo muito feio, rsrsrsrsrsrsrs!
    M-O-R-RI!
    Eu nunca vi um lápis sombra tão forte quanto esse cinza chumbo e esse dourado. Tou chocada.

    muito bom, muito bom!
    beijoos.

  3. Nossaaaaa maravilhosos os vídeos!
    Pena só que todas as modelos têm olhos claros, verdes ou azuis… E muitas vezes o efeito de uma make maravilhosa dessas não fica igual em quem tem olho castanho ou preto!

    Mas excelentes os vídeos, dá muita vontade de comprar essas maquiagens! Arrasaram!

    Beijoss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!