LOOK DO DIA ::: ILANKA V

Depois de ver as produções do red carpet do Festival de Cannes, achamos melhor que o look do dia fosse de street style! Fomos no…

by 

Depois de ver as produções do red carpet do Festival de Cannes, achamos melhor que o look do dia fosse de street style! Fomos no lookbook.nu e achamos esse bem lindo e com proporções bem diplomáticas pra todo mundo se inspirar:

As cores neutras ficaram divinas misturadas né?! Adoramos! O Blazer longo ajustado com calça skinny e saltão são perfeitos pra alongar a silhueta… Pra equilibrar, uma camisa de sedinha bem leve que também faz contraste com o jeans detonado!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Também tinha reparado nesse look. Achei super delicado, a cor do blazer é linda. Adorei a mistura de texturas.
    Beijão,

  2. Nossa, eu amei! Principalmente a mistura das cores neutras…! Adorei seu blog, 1a vez q venho aqui..! =) Dps da uma passadinha lá no meu.. beeeeeijo =*

  3. Lindo look!

    Esse blazer ficou um charme com a skinny, sem contar os tons que foram muito bem selecionados!

    Adoro o blog!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!