ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS ::: CONCURSO DE LOOKS!

O Dia dos Namorados está chegando e é claro que essa data não ia passar em branco por aqui. Nós adoramos fazer sorteios de produtos…

by 

O Dia dos Namorados está chegando e é claro que essa data não ia passar em branco por aqui. Nós adoramos fazer sorteios de produtos bacanas e amamos a participação de vocês no nosso último concurso. E agora vai ser mais especial ainda!! Confiram:


O blog Starving, a Checklist e o Look My Look desenvolveram o concurso que premia você pelo seu estilo! E nada melhor do que uma data como o Dia dos Namorados para se inspirar e montar aquele look especial. Para participar, monte um look com alguma peça da Checklist (pode ser até acessório) e poste a sua foto no hotsite especial do concurso no Look My Look. O público irá escolher a melhor produção que vai levar um vale-prêmio de R$300,00 pra gastar nas lojas Checklist do Rio, Niterói e Búzios. Muito legal, né? Então corra, você só tem até o dia 12/06 e boa sorte!

Para quem ainda não conhece  o Look My Look, vale muito a visita!! É uma comunidade criada para quem adora moda. Seja para se inspirar ou para conferir o que as outras pessoas estão achando do seu estilo. Depois de sites estrangeiros como o Stylemob e o Lookbook.nu, finalmente surge um site desse tipo por aqui. Foi que fizeram Celina Klien e Phillip Klein, criadores do site.


“As brasileiras não deixam nada a desejar  em matéria de estilo para mulheres de outros países – muito pelo contrário: pela nossa diversidade cultural, somos criativos, livres e temos personalidade. Por isso, achamos que seria muito legal ter um site de looks especializado na nossa maneira de fazer moda.”

E tudo acontece de maneira bem relax e democrática, diferentemente do Lookbook.nu, por exemplo, onde as pessoas tem que ser convidadas para entrar na comunidade.

“Quem gosta de moda está sempre de olhos bem abertos, buscando inspiração em tudo e todos… Um jeito novo de usar uma peça, uma combinação de cores que você nunca imaginou, uma produção inusitada mas que ficou o máximo. Quantas meninas não tem em casa um caderninho, com recortes de revistas, idéias, colagens, ao qual elas recorrem quando querem inovar no visual? Não seria o máximo ter essa fonte de inspiração online, dinâmica, viva? Além disso, é um espaço criado para saber o que as pessoas pensam dos seus looks. Não seria ótimo ter uma amiga sempre disposta a analisar e dizer o que acha da sua roupa? No Lookmylook, você manda a sua foto e logo depois vai saber o que as pessoas acham: se está incrível e você arrasou, ou então se algumas mudancinhas poderiam trazer mais charme ou deixar seu visual mais moderno.”

O objetivo é que o Lookmylook seja uma comunidade de moda, uma grande fonte de inspiração e de opiniões – um espaço dinâmico e sempre atualizado com novas idéias, que possa trazer um novo olhar e novos conceitos sobre moda e estilo.

Gostaram meninas!!! Aproveitem para se inspirar nos looks do site e não deixe de mandar sua foto!! Afinal, um vale-presente da Checklist cai muuuito bem sempre, né? :) E fiquem de olho que iremos mostrar looks legais da marca para vocês já irem desejando algumas peças!

Beijos,

Mandy e Gabi

Lojas Checklist para o concurso

RIO DE JANEIRO: Ipanema . Shopping Leblon . Shopping da Gávea . Copacabana . Rio Sul 3° piso . Rio Sul 4° piso . Botafogo Praia Shopping . Shopping Vertical . Norte Shopping . Ilha Plaza Shopping . Shopping Tijuca . Via Parque . Barra Shopping . Rio Design Barra . Shopping Downtown

NITERÓI: Icaraí . Plaza Shopping

BÚZIOS: Rua das Pedras

3 comments

  1. Como sempre, criando… Esta é a identidade do Starving.

    Parabéns pelo trabalho.

    Bjs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!