MAKE ::: DIA DOS NAMORADOS

Semana passada criamos nosso canal do Youtube pra hospedar os vídeos da New Order no Fashion Rio! Com o Dia dos Namorados chegando e promoção…

by 

Semana passada criamos nosso canal do Youtube pra hospedar os vídeos da New Order no Fashion Rio! Com o Dia dos Namorados chegando e promoção rolando, achamos que seria legal a gente postar um tutorial de make pras meninas que buscam uma idéia pra noite mais romântica do ano! Ou não, se não for o seu caso… mas o resultado é democrático e atende a todos os públicos! ;)

Pra assistir é só clicar no vídeo! Estamos torcendo pra vocês gostarem…

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=M9864gq9QKc]

Pensamos com carinho nessa maquiagem! Ela foi planejada especialmente pra noite de sábado! Começamos pelo batom. Já que a gente espera que todo mundo beije bastante, substituímos o batom pelo liptint que colore a boca e não deixa resíduo. Assim não só não borra, como não “carimba” o seu par! Por ele ser matte, compensamos com um olho mais cintilante, até porque make todo opaco está em baixa… Usar sombra com cor é sempre um risco, por isso usamos tons que consideramos que têm carta branca e que ficam lindos juntos – o azul marinho, o ameixa e o champanhe. Usamos o azul e o ameixa na pálpebra e o champanhe embaixo. Pra finalizar, rímel preto (com um pouquinho de sombra preta pra acentuar a linha dos cílios) e lápis de olho pérola dentro do olho pra abrir o olhar. E como os olhos e a boca já estão bem destacados, usamos um blush mais sutil com reflexos pra iluminar. A pele é bem simples e leve, não leva nem base, só pó e corretivo com um primer pra fixar melhor. Isso evita o efeito argamassa! O cabelo é o penteado mais rápido que você já fez na vida!!! Basta ter um arco “dentado” e 1 grampo! Fica ótimo pra um penteado de 15 segundos!

Gostaram?! Vejam os produtos que a gente usou pra vocês terem as referências:

-Primer Contém 1g
-Corretivo Studio Finish MAC
-Pó Studio Fix MAC (pincel gordo e fofo Upstage Professional)
-Sombra Carbon MAC (pincel 212 da MAC)
-Sombra Mineralize Sea&Sky MAC (pincel 219 MAC)
-Sombra Dose de Nacres #10 Bourjois (pincel de sombra Everyday Minerals)
-Sombra Midnight Tea Party Urban Decay – Paleta da Alice no País das Maravilhas (pincel 212 MAC)
-Rímel Phenomen’eyes da Givenchy
-Lápis de olho pérola da MAC
-Blush Mineralize Warm Soul MAC (pincel 168 MAC)
-Lip Tint nude Duda Molinos

Os créditos aparecem gradualmente no vídeo também! Mas se vocês tiverem dúvidas é só comentar aqui no post!!! Quanto ao look, isso é por conta de vocês pra concorrer na nossa promoção com a Checklist e o Look My Look!!! Participem postando a foto de vocês no hotsite até o dia 12! Depois o público escolhe quem ganha r$300,00 pra gastar nas lojas próprias da Checklist! Todos os detalhes estão aqui! Não deixem de participar hein?! Queremos ver os modelitos de vocês!!!

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. ameeei!
    o starving ta cada vez mais incrivel, genteeee!

    e me passa essa trilha ai – ou vcs acharam que ninguem ia perguntar?

    beijos.

  2. Hahahaha… É verdade, faltaram os créditos sonoros! A primeira música é “Wild young hearts” da The Noisettes, a segunda é “I’m not calling you a liar” da Florence and the Machine e a última é “Dance dance dance” da Lykke Li !!!! Adoramos essas músicas!

    Beijos lindaaa!

  3. Muito linda a make meninas!! Parabéns! Gostaria de saber onde compro a Paleta da Alice no País das Maravilhas.
    Beijos

    1. oi luuu! obrigada!!! :)
      a paleta foi comprada na sephora…não sabemos se vende pela internet em algum outro site =/ se descobrirmos alguma coisa avisamos! ela é linda!!
      beijaoo

  4. Meninas!!
    Arrasaram!
    Ficou mto legal!
    Vou assistir sempreee
    Luly como sempre ficou linda!

    bjuus

  5. queridass!!
    vcs satrving esta arrasando…..!!!!
    amei..

    beijooo

  6. Adorei!!!

    O olho ficou perfeito!!

    Parabéns meninas!

    Bjaooooo

  7. amaaaay!!!
    ela já era bonita, ficou linda e bem romântica!
    adorei principalmente o cabelo ;)
    ;D

    1. e o cabelo é suuuuper fácil de fazer!! tenta dpois! e fica lindo!! :)
      beijosss

  8. Tenho a maior dificuldade pra fazer uma make que “combine com os meus olhos”. Tenho olhos grandes, bem amendoados, pálpebras granges tb…….
    sempre acho makes pra aumentar olhos pequenos.. pra mim, nunca!
    Essa em mim ficou maravilhosa.. já estou testando outras versões dela que me favoreçam.

    Usei no dia dos namorados e vou usar muito. Muito linda! Obrigada!

    **REQUEST: vocês poderiam dizer qual pincel foi usado em cada etapa???
    Só identifiquei o primeiro.

    1. Obaaa! Que bom Lindaaaa!!! Adoramos saber que vc gostou!!! Vamos fazer mais tutoriais em breve! Fica de olho!!! Beijãooooo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!