ROYAL ASCOT 2010

A Inglaterra é um país realmente incrível. A tradição e a vanguarda convivem lado a lado e um contribui para o outro! Anualmente, na cidade…

by 

A Inglaterra é um país realmente incrível. A tradição e a vanguarda convivem lado a lado e um contribui para o outro! Anualmente, na cidade de Ascot que fica à alguns km do castelo de Windsor, acontece um dos maiores eventos de turfe, o Royal Ascot. É definitivamente o ponto alto do calendário das corridas sobretudo porque conta com a presença da família real.

Pra nós, o evento é interessante por conta do dresscode peculiar. É imperativo o uso de chapéu! Não só chapéus como “fascinators” também, que são adornos de cabeça mais que exuberantes. A gente viu cada um mais magnânimo que o outro!  Achamos legal mostrar pra vocês começando pela família real:

A família real é super elegante e escolheu modelos mais discretos. Sim, esses são discretos. Os convidados da rainha devem se vestir seguindo diretrizes bem rígidas. Nada de ombros ou barriga aparecendo e o comprimento também tem restrições. Mas quem não está no camarote real vai como quer. Separamos alguns looks dentre famosos e anônimos pra vocês verem:

Tem desde o clássico até os mais extravagantes! Adoramos esses dois brancos! Chiquérrimos… E a luvinha deixa a gente suspirando! Mas o mais importante do evento são com toda certeza os chapéus e fascinators!!! Vocês nem imaginam as proporções dos adereços:

Loucura total né?! É tipo um desfile de chapéus de alta costura. A gente achou o máximo! Definitivamente o mais piradão é esse com cubos e uma cabeça prateada. Já os nossos favoritos são o circular de plumas pretas e rosa, o “capacete” de hortências e o carnavalesco de plumas de pavão. Os retorcidos também são chiquérrimos. A gente ia adorar participar desse evento. Ficamos imaginando como seriam os nossos fascinators!  Com certeza boa parte desses é do estilista de chapéus mais importante desde sempre : Philip Treacy. Esse homem merece um post à parte. Mas quem tiver curiosidade é só acessar o site dele.

Gostaram?! Bem diferente de um red carpet né? A menos que tenha a Sarah Jessica Parker!

Beijos,
Mandy e Gabi

14 comments

  1. Meninas
    Se eu fosse num lugar desse eu ia pirar…Eu amo colocar um apetrecho na cabeça, e o tamanha..pra mim não vale a regra menos é mais rsrrs AMEI..fui ate´a Inglaterra e voltei em 5 minutos…

  2. Adorei o do cupcake! Só não sei como o público conseguiu ver a corrida com essas plumas enormes nas cabeças das pessoas da frente, rs.

  3. Hahahahhahah!!! caraca amei muito esse post!!!
    Eu AMO chapéus! Pena que moramos no lugar mais quente do mundo e quando eu coloco um chapéu minha cabeça começa a derreter :( hahahah
    eu achei aquele com florzinhas que duas meninas usavam parecidos mas de cores diferentes muito lindo!!! eu quero =~
    =****

    1. é verdade!! e sem contar que aqui não temos, infelizmente, o costume de usar chapéu, né?? tirando praia e etc, as vezes as pessoas ficam olhando torto!! mas adoramos tbbb!
      beijosss

  4. Senhooor, qta criatividade!!! Acho chapéus um charme, mas tem uma galera aí que vai pra causar né? Não tem como equilibrar um mega troço desses na cabeça e ficar confortável, rsrsrs!

    1. ehh, fato!! nao deve ser nada confortavel!! se lady gaga tivesse ai ela ia dar um banhoo hahahaha
      beijosss

  5. Tem uns lindos e super elegantes, tem outros que por favor nééé!!!
    Eu acho muito legal mas acredito que existe uma linha muito fina entre o genial e o ridículo. Tem que tomar muito cuidado.
    Beijão,

    1. ctz!!! tem uns que a gente olha e quase adora, mas por pouco acabou ficando cafona!!! isso acontece com quase tudo que é mais ousado, né??

  6. esses chapeus sao maravilhosos! :)

    add aqui no blog rolll
    amei o blog
    to seguindo no twitter tbm :)

    beijos

  7. noooooossa, barbaro!!!
    mandaram mto bem no post e concordo em todos os favoritos!!
    a mulher de branco é um sonho!!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!