ANARRIÊ!!

Hoje começou oficialmente o inverno, e com ele, as festas juninas ficam ainda mais legais!! E para pular fogueira, comer canjica e maçã do amor,…

by 

Hoje começou oficialmente o inverno, e com ele, as festas juninas ficam ainda mais legais!! E para pular fogueira, comer canjica e maçã do amor, temos que preparar um figurino bacana. É a hora de tirar o xadrez do armário e pensar em combinações diferentes. Mas nem só dele são feitos os looks juninos. Podemos adaptar várias tendências que estão em vigor sem perder o vibe meio caipira. :)

A Farm, por exemplo, tem várias peças xadrez lindas! E é claro, as estampas que são o ponto forte da marca, ficam ótimas quando misturadas com outras estampas ou com outras texturas, como renda e tricot, por exemplo. Abuse das leggings que além de confortáveis, ficam ótimas com blusas mais larguinhas e compridas. Vestidinhos com meia-calça e botas ficam ótimos! Aproveite que os coturnos estão em alta e faça combinações misturando peças pesadas com outras mais leves e românticas! Adoramos esse mix!

As peças jeans também são super bem vindas! Esse macaquinho da Checklist é uma graça! Aproveite para misturar estampas florais com xadrez! Mas cuidado na hora de combinar. Se o xadrez for mais largo, opte por um floral menor. Combinar uma camiseta jeans, por exemplo, com outra xadrez pode ficar super bacana! Se onde você mora faz mais calor, as sainhas e shorts caem melhor. A Maria Filó montou looks bem fofos para as festas.

Separamos alguns looks que podem inspirar na hora da montação junina! Aproveitem para misturar texturas, estampas e fazer combinações diferentes.

E para fechar o look, que tal um toque especial?? Nós amamos esse coração aplicado nessa calça jeans! Dá uma carinha diferente do patchwork de sempre. Aproveite também para caprichar no penteado e abuse das tranças! Elas têm a cara dessa época, né? Dê uma estilizada ou se você não tem tanta habilidade, tenta apenas prender a trança de um jeito diferente. Olha como fica bonitinho fazer uma trança fininha e depois juntá-la ao resto do cabelo e trançá-lo. São pequenos detalhes que fazem a diferença.

Gostaram?? Curtem festa junina?? Quem tiver alguma dica deixa aqui nos comentários! Ah! Obrigada à Farm e a Checklist pelas fotos! :)

Beijos,

Mandy e Gabi

11 comments

  1. Olá, meninas!
    Adorei as inspiraçoes! Sou de Salvador e o Sao JOao aqui no Nordeste é quase que nem o carnaval! A galera daqui vai toda pra cidadezinhas do interior (cada uma com uma festa melhor que a outra) e lá dar pra gente usar uns looks mais de inverninho… =]
    Beijos

    1. Tb estamos loucas para ir em uma e colocar as dicas em prática! Além de comer uma canjica também, né? hehehe :*

    1. lindo e facil de fazer, né?? fica diferente e fofo!! :) :*

    1. Nós adoramos tb!! Da para fazer varias combinações bacanas!! :)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!