LOOK DO DIA ::: MARCELLE BITTAR!

Oba! Uma brasileira no Look do Dia!! Adoramos quando isso acontece!! Um dos nossos maiores desejos é que tivesse um Zimbio e um Just Jared…

by 

Oba! Uma brasileira no Look do Dia!! Adoramos quando isso acontece!! Um dos nossos maiores desejos é que tivesse um Zimbio e um Just Jared brasileiros! É muito difícil conseguir fotos boas de graça das celebridades daqui, viu! (Queremos AgNews djá!)

A bela da vez é Marcelle Bittar que apareceu com esse look que a gente adorou no desfile da Cris Barros que rolou ontem em São Paulo no hotel Unique.

Ela não estava linda?! Adoramos a combinação romântica-glam-rock! Ela equilibrou bem a fluidez e transparência do vestido com a alfaiataria estruturada do blazer. As transparências aliás estão muito bem cotadas para o próximo verão ;)! Além disso, a mistura ajudou a deixar a roupa com brilhos mais informal. A bolsa casual também contribuiu pra isso. O sapato além de lindo deixou o tornozelo livre o que fez com que a perna dela ficasse ainda mais longa.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!