COMO É FEITA UMA BOTTEGA VENETA!?

Que as peças da Bottega Veneta são lindas e únicas, isso todo mundo sabe. Mas como elas são feitas? O site da marca tem uma…

by 

Que as peças da Bottega Veneta são lindas e únicas, isso todo mundo sabe. Mas como elas são feitas? O site da marca tem uma área exlcusiva para vídeos que mostram todo o processo de suas peças, desde as bolsas até os copos e móveis da linha Home. É tudo feito praticamente à mão e uma peça de cada vez.

O trançado, que é marca registrada da Bottega Veneta, está presente em quase tudo da marca (tem até clog com ele já)! Nós adoramos os fundos das peças de cristal, que também tem essa textura. Incrível poder ver um pouco desse processo (nada simples) e que ajuda a justificar, mais ainda, os preços salgados, é uma verdadeira arte!

Além, disso, a Bottega Veneta tem um curso de artesãos! O tratamento de peles exóticas é umas das maiores especialidades da Bottega Veneta, tanto que desde 2006, foi aberta a Scuolla della Pelletteria, um local para treinar e dar suporte às futuras gerações de artesões do couro. Legal, né?

Confiram os vídeos! Vale muito a pena! ;) Ah, no site da marca tem vários outros vídeos! Esses são meio que resumos de todos, mas vale a pena acessar lá também!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=DJDDYrj5acg]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=e7t2E-K-TGM]

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

14 comments

    1. é!!! impressionante como eles fazem isso ate nos copos!! incrivel!!!!
      :*

  1. será que a gente nao encontra nenhuma inspiração dessa clutch por aí nao?!?!hehehe
    a final, hj em dia achamos de qse tudo né?!

    1. é verdade ju!!! quem sabe?! eu não lembro de ter visto por aí! :( mas se ver em algum lugar te digo!! :)
      M.

  2. Como tenho meu lado boa moça italiana, eu adoraria todas as peças, especialmente o clog. rs

  3. Adoro a Bottega Veneta,
    o trabalho deles é lindo e super bem feito! Pena que as coisas são bem caras haha. Meninas, o blog de vocês é um dos meus favoritos, adoro e leio sempre.
    Beijocas

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!