LANVIN FOR H&M!!

Os rumores de ontem se confirmaram hoje!! A Lanvin vai realmente fazer uma coleção para H&M!!! Talvez essa seja a parceria que deixou a gente…

by 

Os rumores de ontem se confirmaram hoje!! A Lanvin vai realmente fazer uma coleção para H&M!!! Talvez essa seja a parceria que deixou a gente mais animada até hoje! A coleção terá peças masculinas e femininas.

Dizem que será lançada dia 2 de Novembro e que começará a chegar nas lojas dia 20/11 no Cadaná e EUA e no resto do mundo dia 23/11! É pra marcar na agenda e ir fazendo pedidos para quem estiver fora! (Gabi, já sabe que vai ter que comprar pra mim, né? hehehe)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MWuQcR0IoQE]

Beijos,

Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!