LOOK DO DIA ::: ANDY TORRES

É difícil saber quem aparece mais no Look do Dia, Andy Torres ou Jessica Alba! As duas surgem muito aqui porque estão sempre bem, principalmente…

by 

É difícil saber quem aparece mais no Look do Dia, Andy Torres ou Jessica Alba! As duas surgem muito aqui porque estão sempre bem, principalmente quando os demais não estão tão bem… Por acaso hoje ficamos na dúvida entre as duas! Mas Andy levou a melhor:

Já dá pra ver que o frio está voltando lá no hemisfério Norte! A temperatura na Europa já está atingindo 1o graus durante a noite. Adoramos o casaco com ares militares! Está super em alta. O jeito que ela amarrou acinturando e o detalhe no ombro deixam ele bem feminino. A bota Peter Pan de salto combinou com perfeição e por ser alta ajudou a evitar que esse modelo achatasse a silhueta. Clean e lindo!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. A andy e’ mega fofa. Adooro os looks dela pq ela usa mto fast fashion. Basta saber misturar as coisas pra se vestir de um jeito bacana.

  2. AMEY e já hypei (que feio) no Lookbook.nu! Inspiração total pra (e se) o frio voltar! :)

    beijos

  3. adoreii o blog, mtt bom mesmo!! parabéns..
    poderiam fazer um post da helena bordon? amo ela
    bjssss

  4. Andy é inspiração pra todo mundo, né? Adoooooro ela! E esse casaco é maravilhoso, ficou ainda mais lindo por ela ser alta. Se eu usasse um desses sumiria, rs.
    Xoxo

  5. Eu adooooro o verão mas dá uma saudade do inverno só para andar assim fala a verdade?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!