LOOK DO DIA ::: FLÁVIA LINDEN

A gente fica muito feliz quando encontra uma produção nacional pro Look do Dia! Mais ainda quando é de street style. Até porque, raramente podemos…

by 

A gente fica muito feliz quando encontra uma produção nacional pro Look do Dia! Mais ainda quando é de street style. Até porque, raramente podemos contar com as celebs, infelizmente! Adoramos o que a Flávia Linden postou hoje no seu blog Fashion Coolture:

Uma graça! A mistura de tons ficou linda. A estampa é perfeita pra quem está entrando na Primavera! Esse sapato da Schutz é um espetáculo e a cor próxima do tom da pele alonga bastante a silhueta. Não que ela precise… A roupa e o cinto são de brechó, o que só reforça que com um pouco de criatividade a gente não precisa gastar muito! A bolsa é da Primark e eu (Gabi) também comprei essa mesmíssima bolsa na semana passada por 6 pounds! Isso mesmo… 6 pounds! É tão barato que só de pensar nela morrem 3 filipinos! Vai rolar um post sobre a Primark logo logo, aí a gente fala sobre isso! Hahaha…

Gostaram!? Pra mais fotos, cliquem no link aí em cima!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Que coisa mais lindaaaaaaa!!!! Adorei o look! Ta perfeito! Não conhecia o blog Fashion Coolture… Ah e essa bolsa esta tudo! Vou a Londres mês q vem e preciso acha-lá! Choquei com o preço! Só de pensar, já morreram 3 filipinos! Hahahaha
    beijos e MiBelisca

  2. Ai meu Deus, morri com essa bolsa! Linda e linda, gostei mesmo!

    E a produção toda linda, pra ninguém botar defeito *-*

  3. Nossa amei a bolsa…ñ tem como comprar ele aqui no Brasil?
    Beijos

  4. Eu quero uma bolsa igual! Ai Gabi, nao faz post dessa Primark não, senão eu compro minha passagem pra Londres na hora!

  5. Oi Mandy e Gabi,

    Super obrigada, eu adorei aparecer por aqui! E a Primark tem precinhos fora da realidade né?

    beijinho

  6. essa bolsa nao é nada perto do resto todo que tem na Primark…….eu estou em londres e ja comprei muuuuita coisa la…….casacos de la por 10 libras……cinto por 1 libra…..etc…etc…etc……e as sapatilhas de 6,8……é de fica louca……com 100 libras enche a mala…hihihihih……bjbjbjbj

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!