MINI ACHADINHOS!

Nós adoramos compartilhar as coisas legais, baratinhas e diferentes que a gente acha por aí. Começando pelo baratinho e indispensável: esmalte! Temos um pequeno enorme…

by 

Nós adoramos compartilhar as coisas legais, baratinhas e diferentes que a gente acha por aí. Começando pelo baratinho e indispensável: esmalte! Temos um pequeno enorme vício com esse produto, confessamos. Até comentamos no twitter (segue lá @_starving_) que vamos inaugurar o CVEA – Clube das Viciadas em Esmalte Anônimas. Quem quiser aderir, é só deixar o nome, hahaha. Pois bem, eu, Mandy, sempre fui carente de lojas perto da casa/trabalho que vendessem Hits. Sempre adorei a marca, mas tinha dificuldade de achar. A Perfumaria Lurdes, na Voluntários, sempre saciou nossas vontades quando o assunto é Impala, Risqué e Colorama, tem todas as cores lá, mas nada de Hits e Big Universo, por exemplo. Mas, para a felicidade das meninas que moram, estudam, trabalham ou passam por Botafogo, abriu uma perfumaria nova que tem todas essas marcas, a Star Hair, que fica no número 344, perto da Real Grandeza. Não tem taaanta variedade de cores quanto na Lurdes, mas vale muito a pena a visita. Lá encontrei as cores novas da Hits lindas! Algumas são as mesmas cores da Pop Up Store. Acabei pintando com o Férias, um laranja meio cítrico lindo!

Em uma outra perfumaria (não lembro o nome, mas é do lado do Detran no Largo do Machado), achei esse kit descartável para fazer unhas. Além da embalagem ser uma gracinha, é super útil! Ele vem com uma lixa, um palito e duas meinhas com hidratante (ou luvas, no caso de ser o kit manicure). Pode quebrar um galho na hora de fazer as unhas em casa e é ótimo para levar em viagens mais longas também. Sem contar o preço, r$2,00!

Já deu pra ver que a gente ama uma perfumaria e lojinhas de salão, né? hahaha Estamos pensando em fazer um guia com vários endereços do Rio legais! Quem tiver sugestões, mandem pra gente: starving@starving.com.br!! :)

E para terminar, também na Voluntários, tem a Luna Biju. Ela tem cara daquelas lojas do Saara que tem de tudo e por preços amigos, sabe? O que mais vale a pena lá são os anéis!! Vários modelos lindos, com pedras, turquesas, brilhos, etc.! Acabei levando esses 3 por r$7,90 cada

Nós ♥ dicas de lugares bacanas pra catar achados! Podem sempre mandar pra gente, ok? E é claro que sempre que tivermos alguma, vamos compartilhar por aqui também!

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

10 comments

  1. Na minha época de modicete, eu e Carla Lemos passamos vários almoços na perfumaria lourdes e na Luna Bijoux hahahahaahah

    Era do ladinho da redação do Modices, uma beleza!!!

    1. issso!!!! essa mesmo!! hahahah passei la por acaso e comprei varias coisinhas!! :)

      obaaaaa, super tks paola!!!!
      beijaooo
      M.

  2. Meninas,

    haha, esse assunto já é batido meu. teve um post sobre esmaltes que eu fiz uma pequena colaboração, lembra? Aqui na Freguesia, em JPA, tem 3 lojas que tem uma parede inteira de esmalte. Com direito a todas as coelções Hits e Big Universo. Eu sei que é meio fora de rota pra maioria das pessoas, mas não custa nada avisar. E ah!Mandy, tá faltando vc passar os Hits que eu te dei, hein?!

    beijoos.

    1. lindonaa! ctz essa loja vai entrar no roteiro!! vou usar suas fotos inclusive, ok? hahaha me passa essas outras ai dpois, hein!

      vou suar ctz!!!! tao na fila, hahaha eu ameeei eles!!! :) vc eh uma fofa mor!!!
      beijaooo
      M.

  3. Ah, lembrei duas q descobri essa semana. Na marquês de abrantes tem duas: a cutelaria do phill que fica na rua mesmo e tem umas marcas de esmaltes mais lado b e uma outra pequenininha dentro de uma galeria que tem ana hickman, hits tititi etc…

  4. Ola,
    Adoro seu blog!
    Gostaria de saber o nome desses esmaltes com glitter… Vc sabe?? Queria mto o nome do rosinha tb…
    Beijos e obrigada

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!