A TARTAN TALE

A MAC não deixa a nossa wishlist em paz! Já estamos neuróticas com a perspectiva do lançamento da Venomous Villains e agora mais uma novidade…

by 

A MAC não deixa a nossa wishlist em paz! Já estamos neuróticas com a perspectiva do lançamento da Venomous Villains e agora mais uma novidade para nos enlouquecer: foram divulgadas as primeiras imagens da nova coleção de Natal, A Tartan Tale. Tartan é como são chamadas aquelas estampas xadrezes típicas dos kilts escoceses. Adoramos o tema!!! A coleção é bem completa, mas o que mais vai fazer a gente cometer suicídio financeiro, com toda certeza, são as embalagens:

O emblema com o nome da MAC é a cereja no topo do sundae!!! Dá vontade de ter todas as estampas! O curioso é que, apesar do tema ter cores fortes, os produtos são em tons bem suaves, ótimos para usarmos no dia-a-dia. Aliás, a coleção parece ser feita pra isso. Talvez este seja o motivo de tantos cases: levar na bolsa!

imagens: Temptalia

Adoramos as paletas de sombra e elas ainda vêm com pincelzinho. Um outro detalhe importante é o conjunto de pincéis! Nós sempre ficamos de olho neles porque nessas edições costumam ser menores e muito mais baratos! Você acaba comprando 5 pelo preço de 2! A coleção deve ser lançada no próximo mês no hemisfério Norte! É esperar pra ver se vai chegar no Brasil… Fuçando sobre o assunto na internet ainda encontramos essa imagem:

Quase piramos aqui!!! Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Já estou na porta da MAC esperando a nova coleção! rss

    Tomara que venha mesmo pra cá. Amei as embalagens!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!