OS NOVOS CAMINHOS DE LAUREN CONRAD

Lauren Conrad tem um currículo bem grande para uma pessoa que não faz nada a não ser…ser ela mesma! Ela não canta, não dança e…

by 

Lauren Conrad tem um currículo bem grande para uma pessoa que não faz nada a não ser…ser ela mesma! Ela não canta, não dança e nem representa (um pouco, ok), mas está sempre na mídia. Depois de muito anos de reality shows, Lauren se dedicou à literatura e lançou dois livros de ficção, ou nem tanto assim, já que as histórias são muito parecidas com sua vida pessoal. O sucesso do primeiro livro, L.A. Candy, foi tão grande que está rolando negociação para virar filme!

Bom, a Teen Vogue de Novembro conta, mais uma vez, com a loirinha na capa e recheio da revista. Com uma vibe bem lady like no editorial, Lauren conta seus novos passos: um novo programa de TV. Mas, pelo visto, ela quer algo bem diferente do que era The Hills, por exemplo, onde tinham 4 câmeras e elas tinham que repetir cenas em que o áudio não saiu tão bem, assim como entradas e saídas de lugares. Isso acaba perdendo um pouco a espontaneidade, né? Dessa vez, Lauren quer seguir a linha mais documental e ainda se arriscou a dizer que seria no estilo de “September Issue”, mas sem fazer a Anna Wintour. O programa focaria na criação de sua linha de roupas, a Paper Crown. Alguma dúvida que o programa irá agradar as meninas que adoram moda e ficaram carentes depois que LC saiu de The Hills?

A carreira de escritora vai muito bem, obrigada. Semana passada, LC lançou mais um liro, o Lauren Conrad Style Book. Esse é o quesito que Lauren mais arranca suspiros por aí: os looks. Está sempre linda e é super trendsetter, tanto na moda, quanto nos penteados! Porém, alguns sites de moda gringos não estão levando muita fé nessa carreira. Rolam fortes boatos que os dois livros anteriores foram escritos por ghostwriters e eles afirmam, ainda, que ela não teria conhecimento suficiente para dar dicas de moda, uma vez que seu estilo é moldado por outra pessoa, a.ka. Tara Swennen, sua stylist. Polêmicas à parte, nós achamos a ideia do livro bem bacana, e para quem gosta do estilo dela, as dicas devem ser bem legais.

No livro, LC ensina como montar um armário perfeito, dá dicas de looks para diversas ocasiões (ela mesma é a modelo, claro), conta histórias pessoais, entre outras dicas do tipo: Sempre levar roupas para ajustar em um alfaiate, para ter caimentos perfeitos. Quase todas as suas roupas são ajustadas. E sabiam que ela possui mais de 60 pares de sapatos?!

Lauren Conrad no lançamento de seu novo livro na Barnes & Noble | fotos reprodução

Se no livro constar uma parte dedicada aos penteados dela, já vai fazer a gente ter vontade de garantir um exemplar. E vocês?

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

4 comments

  1. Adoro a LC!!!! É verdade que ela usou ghostwriter?? geeeentiiii rsrsrsrs

    eu compraria esse livro dela..vende aonde?

    beijosss

    Lu

  2. Linda demais ! Vou querer COM CERTEZA ver o novo reality! E sempre bem vestida, não importa como!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!