CARNABY STREET

A Carnaby Street é uma rua de pedestres que abriga várias marcas legais e algumas lojas independentes, tanto na própria rua, quanto nas adjacências. É…

by 

A Carnaby Street é uma rua de pedestres que abriga várias marcas legais e algumas lojas independentes, tanto na própria rua, quanto nas adjacências. É um ótimo lugar pra fazer umas comprinhas diferentes, já que dá pra pesquisar bastante! Acabei chegando nessa via por acaso, quando fui comprar a nova coleção “Venomous Villains” da MAC e a loja ficava em uma das transversais.

A rua é muito fofa e é cheia de gente estilosa circulando. A maioria das lojas da rua são mais voltadas pra street wear e abriga lojas como Pepe Jeans, que tem Alexa Chung como modelo de campanha, Vans, Levi’s, American Apparel, entre outras. Assim como toda esquina da Inglaterra, o endereço conta com uma Boots (pra quem não conhece, a farmácia mais completa do mundo). Além disso, claro, um pub bem charmoso com o nome de Shakespeare’s head.

Na rua onde fica a MAC, também existem várias outras lojas de cosméticos como a Benefit (<3) e a Make-up Store. É como se fosse o “setor” da vaidade de Carnaby Street. Outra coisa que se vê bastante por lá são marcas com uma estética bem pop, dessas que costumamos ver em fotos de pessoas do Japão. A Diesel, que fica na via principal, proporcionou mais um momento “Window Shopping” com manequins de perucas feitas de tricô! E são todas mega elaboradas e lindas de morrer! O maior objeto de desejo da loja! Não podia deixar de mostrar pra vocês…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!