MAYBELLINE COLOR SHOW FASHION PRINTS!

Vocês já devem ter visto que a Maybelline lançou uma linha de esmaltes na gringa, né? As cores, que já eram lindas, agora contam com…

by 

Vocês já devem ter visto que a Maybelline lançou uma linha de esmaltes na gringa, né? As cores, que já eram lindas, agora contam com companheiras de uma edição limitada (vai vender durante o mês de Novembro) só de glitters! Imaginem a nossa felicidade, rs… Eu (Mandy) já fiquei encarregada de ficar de olho na Duane Reade daqui e, claro, ver se descolo para a gente sortear também! :)

A coleção, chamada Fashion Prints, também tem adesivos de unha estampados bem legais! Os preços são U$7.99 para os nail stickers e U$3.99 para os esmaltes.

Poxa, bem que essa linha de unhas da Maybelline poderia ir pro Brasil, né? Tudo sempre demora mais para chegar no nosso país, mas não perdemos as esperanças! rs

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. etxaa, só pra deixar a gente na vontade! #MaybellineMalvadinha ;)
    Aproveite por todas nós Mandy, e se joga principalmente no douradinho e nos dois ultimos, que são os mais lindos.
    beijoos ;*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!