O ACESSÓRIO INUSITADO DE CHRISTINA AGUILERA EM THE VOICE!

Ontem, eu (Mandy) estava assistindo o novo episódio de The Voice (que ainda não passou no Brasil), e uma coisa me chamou muito a atenção:…

by 

Ontem, eu (Mandy) estava assistindo o novo episódio de The Voice (que ainda não passou no Brasil), e uma coisa me chamou muito a atenção: o acessório de cabelo de Christina Aguilera. A cantora sempre aparece com penteados e adornos diferentes, mas nunca tínhamos visto esse tipo de presinha que fica bem em cima da risca, dividindo o cabelo.

Não sabemos ainda se gostamos ou não, rs… Mas saindo um pouco do assunto, repararam que a trança dela é vermelha e azul? E que ela estava vestida de azul? Deve ser em comemoração à vitória do Obama! Será? :)  Aliás, ela aderiu mesmo à moda dos cabelos coloridos, né?

E aí, o que vocês acharam do acessório inusitado?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

    1. Oi Vladia!! É verdade! hahah eu assisti poucos capítulos de Gabriela pq logo dpois vim pra NY, mas é isso msm! Aliás, esse da Ivete é lindo, usaria ctz! hahaha
      Obrigada por nos lembrar!
      Beijos!!

      M.

  1. eu tb nao sei se gosto ou nao… mas eh diferente msm..
    se fosse em outra pessoa talvez eu gostasse.. pq, ne.. a christina anda meio caidinha, kkkkk

    bjs, jU!

    1. Ela que botou essa foto?! Jesus! rs… Essa roupa não está favorecendo em nada! Realmente, ela continua querendo usar as roupas de 10 anos atrás! :S
      Beijos!! :*
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!