31° ENCONTRO DE ESTILO!

Semana passada rolou um evento muito bacana, o 31° Encontro Inverno 2011 organizado pelo Bureau de Estilo Renata Abranchs. O blog foi convidado pelo Rio Etc. e…

by 

Semana passada rolou um evento muito bacana, o 31° Encontro Inverno 2011 organizado pelo Bureau de Estilo Renata Abranchs. O blog foi convidado pelo Rio Etc. e foi lá conferir as palestras de Adriana Papavero (WGSN), Gustavo Loureiro (INFNET) e da própria Renata Abranchs. Adriana é diretora comercial do WGSN da América do Sul. O WGSN é o maior empresa de pesquisa de estilo e tendências no mundo! Eles têm 3.000 clientes no mundo todo, sendo 250 da América Latina. Adriana falou sobre o comportamento de consumo das mulheres e a relação das marcas com cada público feminino. Após sua palestra, Gustavo Loureiro falou sobre as mídias digitais e a importância das marcas estarem em contato com suas clientes tentando sempre inovar nas formas de comunicação com elas. E para finalizar, Renata falou sobre o assunto mais esperado do dia: tendências para o inverno 2011. Selecionamos algumas das tendências que a gente mais gostou e que provavelmente irão continuar, ou surgir, na próxima estação.

Quais são as apostas de vocês para o Inverno 2011?

Um super tks para o pessoal do Rio Etc., nós adoramos o convite! :)

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

8 comments

    1. oi tati! tudo bom?
      É da Zara! :) Comprei em NY, mas já vi versão menor dela vendendo nas lojas daqui!
      Beijos!

  1. Oba, Mandy, que bom que vc gostou!
    Adorei te ver, mesmo na correria!
    Ah, minha tendência favorita das mostradas no post com certeza é a fetiche lady!
    :)
    beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!