A FREE PEOPLE!

Já tem um tempinho que a gente tava querendo fazer esse post. A Free People é uma marca americana super fofa!! Dos mesmos donos da…

by 

Já tem um tempinho que a gente tava querendo fazer esse post. A Free People é uma marca americana super fofa!! Dos mesmos donos da Anthropologie e Urban Outfitters, a loja existe desde 2002 e atinge um público mais novo que o das suas “irmãs”, além de ter um estilo mais gypsy chic. Mas não podemos negar que o estilo boho-gracinha está no DNA, né?

O Lookbook de Setembro está lindo! Adoramos as sobreposições de várias peças e a cartela de cores. No site deles, vale a pena olhar os sapatos! Cada par mais lindo que o outro (e mais caro também $$, infelizmente). Nós adoramos o canal da FP no Youtube. Tem vários vídeos muito bacanas que mostram as produções dos catálogos e lookbooks, dicas de styling, e até como tricotar eles ensinam, tá? Achamos que os mais legais são os DIY de cabelos! As tranças espinha de peixe, bem no estilo princesa dos cabelos mágicos, são as mais lindas de todas (♥♥♥)!! Não sabemos se usaríamos, mas que é lindo é, né? :)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2tw9bG3OXi8]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_Zc3uLMdb10]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Nq3KuZRLUL0&feature=related]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=mwXRG5-Vt7w]

E sabe qual é o melhor de tudo (ou não)? Eles estão entregando para o Brasil!! Segurem os cartões, meninas!!

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

4 comments

  1. oi pessoal!
    a modelo do ultimo video é brasileira :)
    otimo post!
    bjos!

  2. Oi meninas,

    Amei o site. Se pudesse levava tudo! kkk
    Vocês sabem se existe tarifas ou taxas de importação para o Brasil?

    Beijão

  3. eu gosto muito das peças da Free People, mas é tãaao caro que desanima meu cartão HAHA

    ficou linda a trança de Arco Íris! deu até vontade de pintar o cabelo, ou melhor, colocar apliques coloridos :}

    beeijo ;*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!