jan 28, 2010 | Por Mandy em Uncategorized

ACESSÓRIOS LINDOS!

Que mulher que não gosta de um acessório?? Estamos sempre com algum penduricalho, seja brinco, colar, acessório de cabelo…Enfim, eles fazem parte do nosso dia-a-dia. Resolvemos então, compartilhar com vocês alguns lugares que têm acessórios lindos!
Pra começar, você já deve ter visto um colar (lindo!) de dentinhos aí pela web, né? Pois então, eles são da Boggie! A Anna deselvove peças lindas que são verdadeiros objetos de desejo (amamos o anel de correntinhas)!  Selecionamos nossos preferidos. Foi difícil, viu…é tudo lindo!!

Para as mais românticas, a Bel Boiteux desenvolve peças em ouro e prata. Olhem que fofos esses brinquinhos de abelhinha e joaninha!! Sem contar que esse escapulário com o nome da menina e do namorado é tudo, né? Ótimo pra enviar pro namorado assim como quem não quer nada e dar aquela indireta básica pro próximo presente, hahaha.

contato: miboiteux@yahoo.com.br

A Etsy tem achados ótimos! Para quem ainda não conhece, ele é tipo um portal de pessoas que fazem peças artesanais. E você pode encontrar de tudo lá, desde coisas para decorar a casa, até acessórios lindos como esses que achamos lá do A Box for my Treasure. Até o nome é super fofo! Estamos in love por esse colar de carrossel e o anel de xicrinha! :)

Também gringo, o Old Soul, New Heart, tem aqueles acessórios que a gente deseja ter na hora! Dá muita vontade de se aventurar num DIY! Sem contar que o site é super fofo e as “modelas” são lindas! O site é da dupla americana Tamara e Shea (mãe e filha respectivamente). Elas adoram perambular por brechós e feiras da vida, catar acessórios e transformá-los nessas peças lindas!

Todos lindos e para todos os estilos!

Gostaram??

Beijos,

Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Natasha • jan 28, 2010 - 01:12

    tudo lindooooooooooooooooo..mt show.. :O
    =*************

  2. Julia R. • jan 28, 2010 - 11:31

    adorei o old soul, new heart!

    Beijoos

  3. Caroline Monteiro • jan 28, 2010 - 15:22

    Só lindeza!
    Descobri o site de vcs na semana passada, e desde então já virou “visita obrigatória”!
    Parabéns meninas!
    Um beijo

  4. Juliana Massutani • jan 28, 2010 - 20:37

    ttp://www.greicys.blogspot.com

    quero tudo !!!!

    qta delicadeza com estilo hahahaha preciso delas para ser feliz hahahahha

  5. Marina C. • jan 28, 2010 - 21:42

    Amei o escapulário com nomes, ótima ideia de presente!

  6. Lajana Quelle • fev 03, 2013 - 00:47

    Oi Meninas, também adoro acessórios e coisas lindas e diferentes como essas!! De tanto gostar, hoje tenho um site onde vendo bijuterias produzidas por mim com muito carinho. As peças são artesanais e exclusivas, tenho vários maxicolares diferentes e pra todos os gostos. Se quiserem conhecer, o endereço é:

    http://www.mdemenina.com

    Bom, o convite tá feito! Abraço, Quelle

Voltar para o topo!