ACESSÓRIOS PARA CELULAR

Os celular tomou conta das nossas vidas de uma maneira absurda, né? Não existe alguém que consiga ficar, pelo menos um dia, sem o tal…

by 

Os celular tomou conta das nossas vidas de uma maneira absurda, né? Não existe alguém que consiga ficar, pelo menos um dia, sem o tal aparelho e continuar tranquila. Como já diz a frase de uma blusa da Ausländer: “There isn’t life without Blackberry”. E para alimentar ainda mais a vontade de usar os celulares, surgem vários produtinhos legais e diferentes para deixá-los ainda mais desejáveis, necessários e, porque não, cool!

No site da I-Stick, que vende adesivos de parede, é possível encontrar várias skins fofas para diversos modelos de Blackberry e Iphone. E ainda é possível baixar o fundo igual ao do adesivo, adoramos! Tem esse site grigo, More, que vende umas capinhas lindas para Iphone, BB e Samgung e entrega no Brasil.

A Farm, sempre lançando produtinhos fofos, já tem a sua versão de silicone com estampa floral. Elas custam r$39,00 e tem também o modelo para Nextel!

Não sei o de vocês, mas o meu (Mandy) Blackberry acaba a bateria MUITO rápido! Ela dura menos de 24 horas. Então, essa descoberta foi super proveitosa para mim, hahaha. Vi lá no Blog da Thássia a dica desse Quick Charge da Brookstone e amei! Foi a sorte, porque vi no último dia de viagem e achei na volta de NY no aeroporto! É super prático e quebra o maior galho sempre. Você carrega o carregador (!) e pode andar com ele na bolsa e recarregar o celular (ou câmera!) onde estiver! Não precisa de tomara. Genial, não? E parece que isso já está chegando por aqui, achamos esse da Motorola que custa r$149,00.

Vimos no Adoro esses gadgets super legais! São mini lentes fish-eye e macro para celular (qualquer marca e modelo)! São da marca Jelly Lens e custam u$2,00 (sem contar os impostos)!!  No site tem várias outras lentes bacanas, vale a pena clicar.

A Fred Flare é meste em acessórios e coisas fofas! Pirei na loja física no Brooklyn (ainda vai ter post, ok?). Eles têm vários tipos de fones de ouvido lindos! Afinal, celular muitas vezes serve de Ipod, né? (para quem não tem Iphone, claro) Esse de coração (que eu tive que comprar, hahaha) é duplo! Na verdade, ele é um plug com duas entradas de fone (o fone não está incluso). Perfeito para dividir com o namorado! :)

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

7 comments

  1. Eu amooo a Fred Flare e comprei esse spliter de phones também….você comprou os phones com bichinhos e “diamante”?Adoro!!!Minha loja de trecos preferida!!!
    Bjks

  2. a Fred Flare entrega no Brasil?? comecei a ler o blog tem dois dias estou devorando os posts antigos e os novos adorei vcs!! Parabéns

  3. Tenho esse carregador portátil da Motorola há uns dois anos, embora hoje em dia nem use mais Motorola… A carga dele dá pra duas cargas do celular, acho.. Idéia ótima, ainda mais pra mulher que anda com bolsa, é do tamanho de um celular!

    1. é verdade Lara!!! Esse site é ótimo!! ótima dica! :) tks!!
      :*
      M.

  4. nossa, esse post caiu do céu! Tava precisando urgente comprar uma capa para o meu cel.. obrigada!! bjssss
    Vivian – FashionStorm (www.fashionstorm.wordpress.com)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!