ALEX PERRY RAFW S/S 2010/2011!

O Rosemount Australian Fashion Week Spring/Summer 2010/11 está rolando em Sidney, na Austrália (dããr). Além disso, o evento está completando 15 anos com mais de…

by 

O Rosemount Australian Fashion Week Spring/Summer 2010/11 está rolando em Sidney, na Austrália (dããr). Além disso, o evento está completando 15 anos com mais de 100 estilistas e 63 desfiles durante 5 dias de evento. Olhando algumas fotos, ficamos babando na maquiagem do desfile de Alex Perry! Nem adianta falar muito, melhor só admirar as fotos…

Quanto glitter!!! Amamos!! Esse traço mega esfumado e gigante é lindo! Dá pra se inspirar e adaptar à nossa realidade…

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

4 comments

  1. Ai que lindo voces falando e Down under.
    Adooro as coisas do Alex Perry, ele e’ super talentoso e gosta de deixar a mulher sexy e bonita.
    Sem falar que e’ super acessivel tbm. Ja dei de cara com eles varias vezes na loja de Melbourne.
    Estava vendo hoje de manha a preparacao da maquiagem na TV. A maquiagem foi toda feita pela mac.
    Esse rosemount vai estar tudo nao so Alex Perry, tem Lisa Ho, Nicola Finetti, Wayne Cooper, sass & bide Zimmermann. Amooo todos!!!
    Ano passado eu levei pro Rio um vestido do Wayne Cooper e todo mundo me pergutnava onde eu tinha comprado. Povo muito estiloso e talentosa aqui tambem.
    Ai falei demais, ehehe :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!