ALMOST

Essa é para os cinéfilos de plantão! (E para todos os sonhadores também :)) Dessa vez viemos aqui mostrar um vídeo super bacana que a…

by 

Essa é para os cinéfilos de plantão! (E para todos os sonhadores também :)) Dessa vez viemos aqui mostrar um vídeo super bacana que a irmã do namorado da Mandy fez. Ela, Isabel Castro, é mestre em cinema (realização) pela Paris VIII e está terminando o mestrado teórico pela Sorbonne (Paris IV). Este curta ela fez com seu namorado, Guilherme Hoffmann, e Antônia Morais (filha da Glória Pires ;)). Achamos divertido e uma gracinha, então resolvemos compartilhar com vocês! :) Aproveitem.

Who never fell in love at a supermarket? Well, dreamers… here we go.

tem que clicar na imagem, ok?

Gostaram? Quem quiser ver mais o que eles vêm fazendo, é só clicar aqui. ;)

Beijos,

Mandy e Gabi

5 comments

  1. Que fofo!!! Curti!!!

    Não sabia que a filha da Gloria Pires era atriz, rs.

    Beijos meninasss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!