BEAUTY DA SPFW PARA COPIAR!

Como toda temporada de moda, os olhos ficam voltados também para a beauté dos desfiles. E na SPFW não foi diferente. Com a ajuda das…

by 

Como toda temporada de moda, os olhos ficam voltados também para a beauté dos desfiles. E na SPFW não foi diferente. Com a ajuda das ótimas fotos do FFW (grazie!) selecionamos algumas makes e cabelos que são perfeitamente copiáveis ou adaptáveis para a nossa vida real, hehehe.

Luana Teifke é a rainha das fotos de backstage. Ela está em todas e sempre linda! Aliás, é ela que está sendo maquiada no vídeo que fizemos no backstage da New Order no Fashion Rio, onde entrevistamos o top beauty artist Daniel Hernandez! Já viram? Cliquem aqui.

A make da Animale é bem leve e com alguns toques suaves de laranja. Aliás, vocês já perceberam que essa vai ser a cor da temporada, né? Assim como no Fashion Rio, o laranja apareceu muuuito nas belezas dos desfiles. E esse cabelo genteee..super fácil de fazer! Lembram que falamos dele aqui?? Quem nunca fez esse penteado quando era criança! hahaha Tinha até uma ajudinha daquele treco que parecia um limpador de língua, lembram? hahaha E esse todo esticadinho e preso mais em cima ficou ótimo! Uma solução rápida e prática e que deixa o look diferente. A make da Maria Bonita também é super leve e destaca mais o blush rosinha. As tranças também continuam em alta e essa ficou linda! Super copiável também. Lino Villaventura foi na contramão desses makes leves e caprichou nos olhos e na boca. Essa lente assusta um pouco, hahaha, mas a make do olho cheia de glitter ficou linda!! E olha o laranja mais uma vez na Rosa Chá! Só que dessa vez pintou um azulzinho ali junto no canto interno do olho. Pode ser uma boa referência quando quiser usar sombra colorida. A Triton estava bem fofa e apostou no delineador e cabelo com a “franja” atrás da orelha. Dá pra sair com esse direto da passarela.

O make de Erika Ikezili segue a linha da Rosa Chá usando uma sombra no canto interno dos olhos e outra na pálpebra meio esfumada e com contorno nos cílios de baixo. A Movimento estava total na vibe saúde e com cara de quem saiu da praia depois de pegar um solzinho leve. Adoramos! A trança lateral meio destruída com essa headband ficou linda também. Dá pra copiar djá! Amamos esse olho com glitter da Cavalera..ainda mais nesses olhos lindos da Renata Sozzi! O cabelo de Wilson Ranieri também é tudo!! Todo meio destruído e com altinho no topo da cabeça. Ótima pedida para a próxima festinha animada. A Ellus apostou no cabelo e make super naturais e Priscilla Darolt também foi na sombra puxada pro laranjinha. Adoramos a vibe descontraída de Alicia Kuczman que mostra que as modelos comem besteira sim! hahaha E para finalizar, Grazi, que desfilou para Samuel Cirnansck com delieador..adivinhem…laranja! :p

Gostaram?? Qual vocês preferem e usariam?

Beijos,

Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!