LOOK DO DIA ::: SCARLETT JOHANSSON NO TONY AWARDS

Scarlett Johansson compareceu hoje ao Tony Awards com um look lindoooo! E parece que deu sorte: ela ganhou o prêmio ao que concorria! Adoramos o…

by 

Scarlett Johansson compareceu hoje ao Tony Awards com um look lindoooo! E parece que deu sorte: ela ganhou o prêmio ao que concorria!

Adoramos o vestido longo de paetês verdes!!! Super glamuroso! Mas essa roupa não tem muitos detalhes né? Confessamos que o que nos “comprou” nesse look foram make e cabelo! Adoramos o make de olho violeta! Ficou o máximo com a cor do vestido! Ela manteve o resto da maquiagem bem leve pra manter o equilíbrio e a sofisticação. O cabelo topetão a gente sempre aprecia, ainda mais esse que é super alto! Ela estava muito gata mesmo… =)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Incrível esse make!
    Bem que vcs poderiam publicar um post dedicado a essa make, com direito a tutorial de como fazer :)
    Eu iria AMAR!!!
    Ah, e parabéns pelo blog…sempre arrasando nas dicas e tendências!!!
    Bjs

    1. Obrigada querida!!! Esse make é liiindo mesmo!! Vamos ver se fazemos um desse no próximo tutorial! :)
      beijaooo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!