BLOGS POR UMA BOA CAUSA

Outubro é o mês da conscientização do câncer de mama no mundo (estão conscientes?). Esse mês também marca o décimo aniversário da Fundação Pink Pony…

by 

Outubro é o mês da conscientização do câncer de mama no mundo (estão conscientes?). Esse mês também marca o décimo aniversário da Fundação Pink Pony da Ralph Lauren que visa arrecadar fundos pra a prevenção, diagnóstico precoce, educação e pesquisa da doença. A marca que costuma vender produtos dessa linha com parte da renda revertida para a causa, nesse aniversário teve uma idéia bem legal: escolheu 100 blogueiras para vestirem a camisa da campanha! Nessa lista rostos endereços bem conhecidos nossos:


Encontramos vários blogs familiares na lista dos escolhidos como a Tavi do The Style Rookie, Christine Mielke do Temptalia, Kristian Laliberte and Connie Wang do Refinery 29, Lauren Sherman do Fashionista, Heather Cocks and Jessica Morgan do Go fug Yourself, Wendy Lam do Nitrolicious e Megs Mahoney Dusil do The Purse Blog, entre outros!  É até engraçado ver os rostos das pessoas que só conhecemos por escrito. Existem outros modelos de camisa e  alguns produtos da campanha que vocês podem ver no site. Mas a maioria preferiu essa que é mesmo a mais bonita! A seleção completa de blogueiras (e alguns blogueiros também) você pode ver no Stylelist.

A celebração ainda conta com um leilão que começa hoje no site e vai até o dia 21 com renda 100% revertida pro fundo! Legal né?

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Nossa, que maximo!
    É tão legal ver que existem pessoas boas ainda neste mundo que as vezes é tão cruel :s
    E por uma causa justa: Cancer.

    Doença que ja me fez passar por poucas e boas…

    Mas, a vida segue!

    Adorei a iniciativa deles e de vcs por postarem aqui e divulgarem tbm…

    Beijos

  2. Caramba! Eu nem sabia que havia essa iniciativa da marca. Fiquei tão feliz. Essa camiseta que todas estão usando custa 125 dólares. Ok, não é barata, mas vale a causa né?! E é linda de morrer!

    Fiquei feliz com esse post.

    beijoos!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!