BRITISH FASHION AWARDS

Rolou essa semana em Londres a premiação de moda do Reino Unido, o British Fashion Awards! O evento escolhe os melhores do ano em várias…

by 

Rolou essa semana em Londres a premiação de moda do Reino Unido, o British Fashion Awards! O evento escolhe os melhores do ano em várias categorias do ramo. Nesse ano, a badaladíssima na Europa, Phoebe Philo levou o prêmio de melhor estilista pela Céline. Já o eleito melhor designer de acessórios foi Nicholas Kirkwood que também tem sido muito prestigiado. Alexa Chung foi a escolhida pelo público como a melhor representante do estilo britânico. Nós achamos uma decisão sábia… Ainda teve um prêmio especial para a top Naomi Campbell. Confiram quem passou por lá e os modelitos:

O bom de ver Red Carpet desse setor é que nunca é tedioso! Por mais que nem sempre seja belo… Naomi, uma das homenageadas da noite, estava linda e não surpreendeu ninguém ao escolher um McQueen pro evento. Daphne Guinness foi bem magnânima como de costume. A melhor estilista, Phoebe Philo, foi bem Céline, bem minimalista. Só o sapato esquisito nos deixou confusas. Yasmin Le Bon elegeu um Christopher Kane da última passarela de Primavera. Thandie Newton foi com um vestido Peter Pilotto (referência da estamparia digital). Emma Roberts escolheu um Julien Macdonald bem jovial. Já a musa Alexa foi de Chanel. Longe de nós querer repreender Chung ou Lagerfeld, mas esse vestido parece um modelo infantil em escala… Daisy Lowe, outra boa representante do estilo britânico, estava um deslumbre nesse Elie Saab. Charlotte Dellal ficou uma graça de frufru e pantalona.

Erin O’Connor abraçou a tendência ladylike com direito a delineador e batom vermelho. Victoria Beckham estava linda e lânguida em uma de suas criações. A modelo do ano Lara Stone preferiu a sofisticação de um Calvin Klein clean (redundância). Edie Campbell foi uma das únicas que assumiu o frio e vestiu um casaco! Fazia algo em torno de zero graus esse dia. Claudia Schiffer foi com um vestido da estilista Mary Katrantzou, que ainda não conhecíamos. Bem bonito, vamos ficar de olho! A stylist Katie Grand foi com uma cortina de franjas que deixou ela sem qualquer sinal de uma silhueta, mas já era de se esperar. Já o ícone fashion Bianca Jagger estava quase chiquérrima até pecar no decote…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Só por curiosidade… esse cara é namorado da Emma Roberts?

    1. Oi Stephanie,
      Aparentemente não. Mas nunca sabemos ao certo né?
      Beijos! G.

  2. Nossa, a Emma tá linda! E essa Daisy Lowe, nossa, super inveja do vestido dela *-*
    Alexa já teve looks melhores, maaaaas…
    Não conheço essa Katie Grand, mas sério, odiei essa outfit dela.
    bjs :)

  3. Verao em Capri para Le Bon né…
    Daisy Lowe e Victoria Beckham divinais!!!
    nao desgosto do vestido d

  4. Pois é, o vestido da Alexa, sozinho, não é feio, mas o visual todo a deixou parecendo um abajur velho…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!