CACHOS COM ORGULHO

Publieditorial Já se foi o tempo em que as curvas tinham que se tornar retas. As mulheres começaram a notar que existe espaço pra todas…

by 

Publieditorial

Já se foi o tempo em que as curvas tinham que se tornar retas. As mulheres começaram a notar que existe espaço pra todas e que manter seus caracóis pode ficar lindo e melhor, super estiloso! Muitas celebridades daqui e lá de fora já perceberam isso e já aderiram ao visual. Nem que seja por tempo limitado, porque poucas coisas são mais efêmeras do que o cabelo das estrelas…

Aqui no Brasil muitas das beldades em destaque no momento têm cachos que exibem com orgulho. Taís Araújo já virou ícone capilar e já foi até eleita o cabelo mais desejado do Brasil. Lá fora, um dos mais comentados era o de AnnaLynne McCord assim que 90210 foi (re)lançado. Todos ficaram muito impressionados que a típica patricinha de Beverly Hills tinha esse cabelo cacheado fabuloso.

Você também tem cabelo cacheado? Assume seus cachos com orgulho? Então você não pode deixar de participar da promoção imperdível da Elsève Hydra-Max.  É a promoção “Orgulho dos cachos” que vai escolher as 5 cacheadas mais lindas do Brasil! Muito bom né? Pra participar é muito fácil, você tem que acessar www.orgulhodoscachos.com.br e mandar uma foto sua e uma declaração contando do orgulho que você tem dos seus cachos. As 5 cacheadas mais bonitas serão convidadas a vir aqui pro Rio de Janeiro desfilar pra L’Oreal Paris e ainda ganham um kit de beleza maravilhoso! O júri será composto por profissionais de beleza, jornalistas e nada mais, nada menos do que a musa nacional do cabelo cacheado, Taís Araújo.

Parece muito bom pra ser verdade? Então veja a própria Taís contando sobre o concurso nesse video:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=kFHrVxD3mWc]

Pra ficar ainda mais bonita na foto, experimente a nova linha Elsève Hydra-Max Colágeno que promete hidratação e cachos modelados por 24 horas. A linha conta com o 1° Leite Umidificador de Cachos com Colágeno que é um hidratante em spray super leve! Achamos o máximo que os cabelos cacheados têm essa atenção especial que merecem!

Quer ser a cacheada mais bela do Brasil? Então não deixe de participar!
Pra acompanhar as novidades da Elsève no twitter é só seguir @elsevebrasil!

Beijos e boa sorte!
Mandy e Gabi

24 comments

  1. Adoooron a Annalynne McCord! O cabelo dela eh muito bapho!!!! beijos girlsssss

    1. é maravilhoso, né?? e ela usa de vários jeitos diferentes! dá para se inspirar bem!
      bjssss

  2. Adorei essa promoção!!! Adorei os cabelos!! A
    Tais araujo é mto linda realmente! que cabelo!!
    beijos meninas!!!

  3. Meus cabelos são ondulados, mas sempre tento deixá-los com mais cachos. Adoro!

  4. a alicia keys tava tão bela com esse cabelo mas a taylor eu prefiro com cabelo liso

  5. Meu cabelo eh bem cacheado e quando era mais nova só fazia escova e vários tratamentos que só deixavam ele mais podre. hje em dia resolvi assumir meu cachos e acho que esta beeeem melhor! otimo post meninas!!! adorei! e a promo eh otima tb! vou ver se participo, hehehehe
    bjoks

    1. eba!! adoramos quem assume os cachos!! nós somos fas de cabelos cacheados!!! :*
      bjsss lindaaa

    1. ahhhh..poxa! :( indica para as amigas então, hehehe!
      bjssss

  6. Brinco que meu cabelo é igual a bandido: ou tá preso ou tá armado. Acho que pra ter cachos de celeb tem que ter uma equipe de beleza de celeb! rsss

    Vou testar essa nova linha. Se meus cabelos ficarem tão poderosos quanto esses aí em cima eu prometo que participo do concurso!

    1. uhuahuahuahuhaa mto boa a frase!!! testa sim!! e participa hehehhe
      bjsss

  7. Adoro o elseve hydramax ainda nao testei o novo! Vou experimentar… bjo

  8. vou participar com certeza, agora meus cachos e também quem assumi eles; bjs

  9. Adorei a promoção e principalmente saber que cada vez mais as pessoas estão assumindo seus cachos. Meu cabelo é assim e eu amo!
    Ah e claro, irei participar da promoção. Aquelas que não puderem participar torçam por mim rsrs!!!

  10. Oii meniinas,
    há algum tempo eu alisei meu cabelo…tinha vergonha pq eles eram muito volumosos e tal….mas mt gente dizia q eu ñ combiinava de cabelo liso então resolver assumir miinhas madeiixas foi dificil tive q esperar saiir tdo o alisamento e hj modestiia a parte meu cabelo está igual ao da Taiis araujo..pelo menos é o q me falam, amo meus cabelos adoro cachinhos,brinco com eles o diia inteiro..eu ia participar da promoção mas ñ sabiia q ela existia fiquei sabendo depois q terminou mas td bem se tiver uma próxiima eu participo um bj. E viiva os cachos!!

  11. eu adoro os meus cachos + tem um problema ele fica armado rapidinho o que eu faco?bjssss

  12. Tenhos cabelos cacheados…
    Qeria qe eles fosse mais cacheados ainda…mas pelomenos são cacheados..
    Desejo participar de concursos…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!