ROTEIRO DE BRECHÓS EM NY!

Já temos o selinho UK novo aqui no blog, com a cobertura super bacana das coisas que a Gabi anda vendo lá em Londres. Mas…

by 

Já temos o selinho UK novo aqui no blog, com a cobertura super bacana das coisas que a Gabi anda vendo lá em Londres. Mas os posts de NY continuam! Ainda temos alguns na lista e vamos continuar postando. Esse deve ser um dos maiores posts dessa tag, mas temos certeza que tem está com viagem marcada para lá, ou pretende ir em breve, vai adorar! Durante o período que eu, Mandy, fiquei lá na Big Apple, visitei vários brechós muito bacanas. E é claro que tirei fotos (clandestinhas) em todos eles para compartilharmos aqui com vocês.

Bom, vamos começar com o What Goes Around Comes Around. A famosa loja vintage vende, além de peças antigas e usadas, roupas da própria marca, que costumam custar bem caro. Esses tênis custumizados com tachinhas, por exemplo, custavam u$175,00! Para as Chanel addicted, uma boa notícia, a loja costuma ter um acervo vintage só com peças da grife, como acessórios e bolsas.

WGACA351 West Broadway (entre a Broome e a Grand St)

O Fisch for the Hip tem vários itens super grifados. Aliás, isso é o que mais tem na loja. Logo na vitrine tem modelos de bolsa Chanel e a primeira prateleira da loja é repleta de bolsas Hermes. Os sapatos também não deixam a desejar e tem marcas como: Louboutin, Chanel, Jimmy Choo, Prada, Miu Miu, entre outros. Aliás, vi uma sapatinha linda da Miu Miu, quela dos passarinhos! A pessoa deve ter usado uma vez só, porque estava novinha e com um preço muito mais amigo: U$144,00. Pena que era tamanho 39. :( As roupas são bacanas também, mas os acessórios ganham disparado.

Fisch for the Hip | 153 W 18th St

A Ina é a queridinha das celebridades descoladas. Vira e mexe alguma delas é fotografada pelos arredores da loja com uma sacolinha na mão. Ela sempre aparece também nas revistas gringas como uma boa dica de compras, sem contar que teve um evento especial no Fashion’s Night Out. Com tanta fama, a Ina só poderia vender as marcas mais tops, é claro. Entre elas estão: Missoni, Thakoon, YSL, Chanel, Givenchy, Hermes, Louis Vuitton, Chloé, Lanvin, Fendi, Gucci, …a lista é grande, vale a pena entrar no site (super bacana) e conferir tudo.

Inamen + women 15 Bleecker Street | women 101 Thompson Street | women 21 Prince Street | men 19 Prince Street | women 208 E 73rd Street

Acabei entrando no Second Time Around por acaso (adoro isso em NY!). Ele é super organizado e tem as araras separadas pelas marcas e descontos. Lá tem bastante peças Marc Jacobs! Vale a pena olhar com calma porque tem coisas bem legais.

Second Time Around220 E. 23rd St.

O Housing Works vende de tudo! Roupas, sapatos, bolsas, móveis, coisas para casa, brinquedos, … O mais bacana é que eles revertem parte das compras para instituições que lutam contra a Aids. Tudo que está lá foi doação e os funcionários trabalham voluntariamente. Muito legal, né? O site explica tudo direitinho.

Housing Works | São muitos endereços, melhor entrar aqui para ver todos. Esse que fui é na 143 West 17th St.

Esse foi um dos que mais gostei de conhecer. O Pippin Vintage Jewelry é um brechó só de acessórios incríveis! É tudo mega organizado e separado em gavetinhas com a descrição do tipo de peça e/ou cor. É para passar um bom tempo se perdendo no meio de tantos colares, pulseiras, brincos e broches lindos! Tem desde peças mais baratas até jóias antigas mesmo.

Pippin Vintage Jewelry | 112 & 112½ West 17th Street

Esse nem parece brechó, hahaha. O Resurrection é super chique e as roupas parecem novinhas. Nada daquele amontoado de roupas e cheiro de mofo. é tudo super arrumado, mesmo! Tudo os olhos da cara, néam? Mas só de olhar peças Bottega Veneta, Christian Lacroix, Comme Des Garcons, Dior, Margiela, Vivienne Westwood, Oscar de la Renta, entre muitas outras, já vale a pena a visita!

Resurrection 217 Mott St. (tem em L.A. também na 8006 Melrose Ave)

O Amarcord foi eleito pela New York Magazine como um dos melhores brechós da cidade. Ele tá em todas mesmo! É sempre citado nas revistas de moda e é ponto cativo da Time Out, revista semanal que conta tudo de mais legal que acontece por lá. A seleção das peças é realmente bem bacana e o clima da loja é ótimo!

Amarcord252 Lafayette St. (entre Prince & Spring St.) e também no Brooklyn em Williamsburg 223 Bedford Avenue

NO BROOKLYN…

Esse já é bem conhecido! O Beacon’s Closet não é só um brechó de consignação, como a maioria. , as pessoas podem levar roupas para trocar também. Fiquei impressionada que durante o tempo em que fiquei na loja, vi várias pessoas (muitas mesmo) chegando com sacolinhas cheias de peças para trocar e vender. Eles têm um balcão de atendimento especial só para isso. Fui na loja do Park Slope, no Brooklyn, porque era do lado do segundo apartamento que fiquei em NY, já no finalzinho da viagem. A loja é bem grande e cheia de coisas! Não tem muitas coisas de marcas conhecidas, mas se fuçar, acaba achando. Comprei algumas coisinhas bacanas lá, como um colete Marc Jacobs por u$13,00, por exemplo! Os preços lá são bem bacanas. Todas as peças que comprei não passaram de u$15,00!

Beacon’s Closet88 n 11th street (williamsburg) & 92 5th avenue (park slope)

O Guvnor’s fica bem perto do Beacon’s Closet do Park Slope, é na mesma rua, alguns números antes. Acabei descobrindo ele por acaso, a caminho da BC, e amei! Tem peças lindas e baratas! Muita coisa country, vestidinhos 60s, várias peças de paetês lindas, acessórios muito bacanas, …enfim, muita coisa legal para olhar com bastante calma. Acabei comprando dois vestidos de festa por preços ótimos! Essa região do Brooklyn tem lojinhas e restaurantes muito legais! Vale a pena andar pelas ruas de Williamsburg também, que são repletas de lugares alternativos e moderinhos.

Guvnor’s | 178 Fifth Avenue Park Slope, Brooklyn

Tem outros endereços conhecidos que gostaria muito de ter visitado, mas infelizmente, nunca dá tempo de fazer tudo, né? Mas fica a dica para quem quiser aumentar mais as visitinhas! ;)

Screaming Mimi’s | Super conhecido também. (site) Fiquei com pena de não ter visitado. 383 Lafayette St

Girls Love Shoes | Não precisa dizer mais nada, né? (site27 Canal St

Chelsea Girl | Esse também está sempre nas listas das visitas obrigatórias. (site186 Spring St.

Eye Candy | Moderinho e super bacana. (site329 Lafayette St.

Cheap Jacks | Dois andares cheios de araras com peças que começasm a u$3,00! (site303 Fifth Avenue (31st St.)

 

Gostaram? Esperamos que este guia ajude na próxima viagem! E quem tiver outras dicas, é só deixar aqui embaixo, ok? :)

Beijos,

Mandy e Gabi


37 comments

  1. ameeeei esse post!!!to indo pra NYC amanha e com certeza vou visitar TODOS esses brechós! =) brigadissima gente!

  2. simplesmente ameiii esse post! nunca vi um roteiro de brechos tao legal e detalhado com fotos e etc….adoreeeeei!

    quero ir pra nova iorque logo e visitar todos

    obrigada meninasss

    beijsss

  3. Amei o post!
    Podia fazer outro mostrando suas aquisições nos brechós!!!
    beijos

  4. Adorei que eu apareci nas fotos do Pippin Vintage Jewelry! hahahaha

    O post ficou ótimo, Amanda! =)

    Beijos

    1. hahahhaha é verdade paula!!! :D
      Adorei tb!!!!

      temos que combinar uma saidinha!
      beijao!
      M.

    1. oi renata!

      que bom que gostou! :)

      não conheço infantil não! =/

      Beijos!
      M.

  5. nossa, muito legal esse roteiro, passei o dia pesquisando sobre brechós em ny e nenhum outro chega perto desse em organização e conteudo :DD
    só podia comentar os preços de uma forma mais objetiva

  6. Irei para New York em Março/2012 porém somente por 4 dias, ficarei bem pertinho do Central Park, você pode me indicar o brechó mais próximo deste local, e com preços convidativos? Muito grata. Shirley

  7. vou novembro!!! já peguei todas as dicas, agora é só gastar!!! obrigada

  8. Second Time Around nao fica nesse endereço… mas para compensar, ha uns três brechos na altura deste numero. Garimpei uma blusa de seda Rauph Lauren linda por 10 dólares; uma blusa preta nunca usada, do tipo traspassada na frente, com as etiquetas penduradas – por 08 dólares; uma echarpe nova linda por 02 dólares e uma touca de lan bem discreta e bonita (meu teclado nao põe til em todas as palavras…) para este inverno gelado, por 02 dólares.

    Ah, comprei na Beacon’s um sapato da COOP Barneys, lindo, delicado e jamais usado por 30 dólares… na Barneys, custaria mais de 400 dólares. Ganhei a sorte grande! Comprei ainda um chinelo de quarto Jacques Levine, chic para minha mae, com cara de novissimo, por 15 dolares e na loja custa 110,00. Para arrematar meu dia de sorte, comprei também uma bolsa Fendi Zucchino Grand Mama, com cara de nunca usada, por 28 dólares…

    Acho que nao me dei muito bem em ter comprado uma bolsa Gucci na Ina, por 250 dólares, pois terei que levar para um especialista trocar o couro dos cantos, mas a bolsa eh linda e super elegante e discreta. Para piorar, comprei uma camisa para meu marido, por 70 dólares, e na loja estava em liquidação por 68, nova! Meu consolo eh que nenhuma da loja era tao bonita quanto a que comprei… snif…snif

    Descobri outros onde comprei pecas de decoração, pequenas, legais, todas em cristal de alta qualidade. Faco coleção de taças de cristal usadas. Na mais cara, belíssima, que no BR custa mais de 150 reais, paguei 05 dólares…

    Parabens pelo trabalho. So fui nestas lojas e fiz estas compras maravilhosas, por causa de vcs. Alguns brasileiros sao muito metidos em disperdicar estas maravilhas, por puro preconceito.

    1. Oi Rejane!

      Que bom que as dicas funcionaram!! :)
      Adoramos as suas compras!!

      Nós tb adoramos um brechó!!
      Beijos!! :*

  9. Boa noite,Meninas !!!

    Em primeiro lugar PARABÈNS pelas dicas ,são todas de muita ultilidade e bom gosto,mas vcs não penssaram nos homens,estou indo agora em maio ,e se possível postem também alguns brechós,para homens,onde comercializem blazers ,jeans, entre outros.
    desde já agradeço-lhes.

    Robson

    1. Oi Querido!!

      Obrigada! Que bom que curtiu!! :)
      A maioria desses também tem parte masculina! O INA tem uma loja só para homens do lado dessa aí! Vale a pena passar lá! Ainda mais se vc tá procurando blazer, jeans, etc. ;)
      Beijos!!! :*

  10. olá,adorei vcs não mandariam bolsas,sapatos,ebijuterias para nos aqui seria muito interesante pois se for o caso mande me dizer no meu email……..bjs….

  11. adoreiiii meninas,

    anotei tudo, estou indo agora em Julho e conto tudo assim que eu voltar adorooo brechos!!

    bjsss

    Carol

  12. Olá meninas! Adorei o post sobre brechós! Estou indo agora em Agosto e gostaria de saber quais destes brechós possuem os preços mais em conta. Agradeço!

    1. Oi Leticia!

      O Beacon’s Closet é o mais barato, certamente! Agora, outra dica também é o Buffalo Exchange! Não tinha ido nele ainda nessa época, mas já comprei algumas coisas lá! Tem em vários endereços :: http://www.buffaloexchange.com/ ;)
      Boa Viagem!!
      Beijos!
      M.

  13. Qual a faixa de preço mais ou menos das bolsas chanel nesse brechó que vc cita que é recheado de chanel e hermés?

    1. Oi Ruhama!!
      Poxa, não me lembro o preço das Chanel! :( Desculpe!
      Mas lembro que Hermés tinha desde 10 mil até uns 17 mil quando eu fui! Ouch mesmo assim! rs..
      Beijos!!
      M.

  14. Gurias, amei este post de vcs! Gostaria de publicar no eu blog com os decidos créditos e link para o blog de vcs. Pode ser? Me respondam por email por favor! O Casamenteiras tem mais de 1.200.000 PV por mês. Bjs

    1. Oi Karen!

      Que bom que gostou do post! :)
      Pode publicar sim, sem problemas! Obrigada por perguntar antes!
      Beijos!!

  15. Amei… irei em dezembro…. como não tenho casaco pra enfrentar o frio de NY assim q chegar lá vou correndo procurar um brechó pra comprar umas roupas pra poder passear por lá… obrigada pelas dicas

  16. Meninas, amei o blog e o post! Semana que vem embarco para NYC e quero me aventurar nos brechós baphos! Obrigada pelas dicas =D

    1. Oi Maripê!
      Obrigada!!! :)
      Que bom que as dicas serão úteis!
      Esse post é de 2010… então vale a pena conferir se as lojas ainda estão lá mesmo! rs
      Beijosss

  17. Poderiam entrar em contato comigo por email?
    Gostaria de pedir algumas dicas!
    Quero ir ate junho para NY!
    Beijos,
    Cris

  18. Ola meninas,
    Voces sabem quando e onde acontece o encontro anual de brechos em NY?
    Se possivel mande a resposta pelo meu e mail OK?
    bjos
    Cilene

  19. Gostaria de saber se nesses brechões tem algo para homens, ou, se existe algum brecho masculino que vocês conheceram. Alguma indicação??? Grato. Att

    1. Oi Ricardo!

      Tudo bom?

      Se eu fosse você, olharia no Beacons Closet e na Buffalo Exchange! ;)
      Beijos!!
      M.

  20. OI linda,eu amo brechos, sempre que vou a New York mergulho de cabeca naquelas coisas boas.Voce conhece o Trifity Store Salvation Army e o Unique E demais comprei Hugo Boss pro meu marido novinha por 5 dolares e casacos de penas de ganso por dez dolares se quizer ti passo o endereco ,fica no brooklin.beijos,

  21. Olá Tânia, passa o endereço! Quero precinhos baratinhos com este dólar nas alturas!

  22. Você sabe o endereço de algum brecho de roupas para neve? Preciso de botas, jaquetas para neve e não queria comprar novas crianças prncipalmente perdem muito rápido. Obrigado

  23. Vou estar em Nova York em Outubro. Gostaria muito de encontrar um brechó de balzer e paletó do tipo militar ou harvard masculino com preço bem accessível . Alguma dica?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!