COACHELLA STREET STYLE!

Nós já vimos os looks que as famosas desfilaram pelo Coachella Music & Arts Festival. Mas e as meninas comuns, gente como a gente?? hahaha…

by 

Nós já vimos os looks que as famosas desfilaram pelo Coachella Music & Arts Festival. Mas e as meninas comuns, gente como a gente?? hahaha Achamos no blog da Forever 21 os looks que eles registraram de algumas meninas que estavam por lá. Bem bacana, dá pra se inspirar bem e em vários estilos diferentes.

Estampados: As estampas realmente fazem parte desse clima verão, calor, fresh, etc..Tanto as geométricas quanto as florais estão com tudo mesmo! Gostamos das misturas de estampas românticas e florais com peças mais pesadas.

Jeansmania: Em blusa, short, calça, macacão (temos visto bastante por aí)..E essas estão num clima bem 70´s, né?

Boho: Rasteirinhas, short jeans detonado, bolsinha atravessada,…essas já foram mais no clima boho. Rendas e tricots estão realmente em alta! Nós adoramos, e vocês?

Rock: Mesmo com o mega calor que devia estar fazendo lá, algumas meninas se aventuraram no pretinho nada básico. Achamos essa primeira meio demasiada de bota e tal, um sapatinho aberto e fresco ficaria melhor, né? Dá calor só de olhar, haha. Já as outras duas, apesar das cores, estão bem fresh. Gostamos da mistura do short de onça com a blusa de estampa, mix bacana e que não ficou tão pesado…ainda mais com  bolsa de couro marrom e a sandália neon.

Casuais: Adoramos esses looks. No primeiro a camisa xadrez deu uma animada nas cores da produção. A combinação do shortinho desfiado no segundo, com a blusa de tricot mais pesada, ficou bem bacana também. Reparem no cabelo dela, muito fofo, né? Adoramos também a combinação de cores do último. E parece que a maioria aderiu mesmo as rasteiras e chinelinhos, né?

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi


3 comments

  1. amey os vestidos estampados! principalmente qdo usados com cinto, eu usaria numa boa!
    bjuu

  2. Elasss arrasam….

    Adorei praticamente tudo. sem medo de errar. usando de todas as influencias num mix bem sussa…

  3. Meninas eu moro nos EUA e tenho mandado coisinhas lindas da Forever 21 para algumas amigas ai no Brasil. Se estiverem interessadas me mandem um e-mail que eu explico os detalhes.
    carolinascunha@hotmail.com

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!