COLEÇÃO NOVA CHECKLIST!

A coleção de inverno da Checklist está inspirada. Eles apostaram na mistura de referências temporais e culturais para criar a coleção STUDIO. Tem o moderno…

by 

A coleção de inverno da Checklist está inspirada. Eles apostaram na mistura de referências temporais e culturais para criar a coleção STUDIO. Tem o moderno aliado ao vintage, o rock ao romântico, vai do do conforto do básico ao sofisticado resumem o conceito de versatilidade. A mistura das cores invernais com os tons metalizados dão a vibração necessária para a estação. A aposta da marca está na combinação preto&branco.

Para ver mais fotos da campanha entre no site da marca.

O Loobook deles está cheio de peças-desejo. Confiram:

O blazer de moleton virou queridinho da gente. É super versátil! Fica ótimo com leggings, vestido + cinto, shorts, saias..enfim, vai com tudo mesmo! Olha que truque de styling legal dobrar a barra da calça ou short! Fica uma gracinha e dá uma mexida na calça do dia-a-dia…

A coleção tem várias roupas lindas e ainda oferece uma série de peças de sobreposição, assim você pode usar no inverno e no verão! Uma das peças que mais gostamos é essa sandália nude! Olha como alonga! Também achamos que está bem democrático porque as modelagens vestem bem vários biotipos… Como o vestido evasê e a saia tulipa por exemplo.

Essa coleção está cheio de party dresses. Modelos acinturados, estruturados, com detalhes e texturas. Tem para todos os gostos. Nós adoramos esse tomara-que-caia com decote coração. a parte de cima é de tafetá prata! Lindo!

Todos esses looks já estão nas lojas! Vale a pena conferir meninas! A coleção está linda!

E para quem ainda não sabe, a Checklist tem um blog super bacana, com as novidades da loja, do que acontece por aí, dicas e mais…

Gostaram??

Beijos,

Mandy e Gabi

11 comments

  1. Estive na loja ontem e comprei várias coisas lindas!! Amei demais as sobreposições, os ombros marcados e estruturados… Vale lembrar que as camisas alfaiataria estão super romanticas, cheia de pregas e babados!! Adorei!! Já virei fã da coleção!

  2. A Check está de parabéns! A coleção está realmente linda! Amei tudo, principalmente o blazer de moletom e os vestidos estruturados.

  3. Não gostei muito não, achei igual a todas as outras lojas, nada diferente e original.

  4. A Checklist tem evoluído muito no Estilo da marca. As últimas coleções estavam lindas. Essa está incrível! Dá vontade de ter tudo! :)

    Beijo,
    Marina

  5. A coleção tá linda mesmo! Eu já fiquei com esse vestidinho de um ombro só, o detalhe do ombro que é lindo, um super laço (: Adorei!
    bjoooo

  6. A Checklist emprestou algumas roupas pras produções do look book da Via Mia! Tudo lindo!

    1. Ah!! vamos olhar!! A Via Mia está sempre muito bacana também! :)
      Beijosss
      Mandy

  7. Que linda essa coleção, eu não conhecia a marca!

    ficou a dica! hehehe
    bjos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!