CTRL+C & CTRL+V ::: BEAUTÉ CLONADA

Nós já vimos os clones da moda em outro post. Chegou a hora de denunciar os clones de beauté que apareceram por aí! Não tem…

by 

Nós já vimos os clones da moda em outro post. Chegou a hora de denunciar os clones de beauté que apareceram por aí! Não tem como dizer que foi mera coincidência…

À esquerda, o lendário Terracota da Guerlain e ao lado o Avon Summer Bronze… Seriam primos?

As Météorites da Guerlain e as Pérolas Brozeadoras da Avon. Cuidado Guerlain! A Avon tá de olho!!!!

De um lado a trensetter de esmaltes Chanel com o Blue Satin e do outro, a Impala com o Azul Satin. Plágio até no nome!

A Chanel com o mais recente esmalte-desejo, o Jade e o Jade da Big Universo. Homônimos e muito similares…

O Phenomen’eyes da Givenchy, o Telescopic Explosion da L’Oreal e  o aplicador de ouriço fabuloso que os dois compartilham!

O famoso Oscillation da Lancôme, o Pulse Perfection da Maybelline e os aplicadores na velocidade 5 da dança do créu! Tudo bem se você considerar que tanto a Lancôme quanto a Maybelline são sub-marcas da L’Oreal.

A cara-de-pau é grande, mas que isso ajuda nosso bolso, ajuda né?
Alguém aí já testou as diferenças?! Compartilha nos comentários!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. comprar maquiagem aqui no Brasil é uma fortuna (malditos impostos)! a soluçao é realmente comprar os genéricos… experimentei outro dia o rimel de ouriço da l’oreal! achei mt bom, mas nunca usei o da givenchy p/ comparar..

    beijoos meninas

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!