EVENTO COLORAMA!

Esse final de semana foi agitado (posts em breve) e começou logo no Sábado de manhã com um evento super bacana da Colorama. Esmaltemaníacas que…

by 

Esse final de semana foi agitado (posts em breve) e começou logo no Sábado de manhã com um evento super bacana da Colorama. Esmaltemaníacas que somos, fomos convidadas para conhecer melhor o universo da marca, tirar dúvidas, ver a coleção nova Aquarela Tropical de perto e, de quebra, ainda fazer as unhas! Muito bom poder conhecer melhor quem está por trás desse trabalho maravilhoso que a Colorama vem fazendo, sempre buscando inovar. Renata Leite, Gerente de Produto da marca, contou como funciona o processo de escolha das cores das coleções, a imensa pesquisa que eles fazem, o investimento em novas tecnologias, … super legal!!

Além de encontrar as amigas blogueiras queridas, ainda fizemos as unhas. Acabei escolhendo o Rosa Tropical. Aliás, estou apaixonada por ele! Lindo! E além disso tudo, ainda teve sorteio de uma bolsa Louis Vuitton, modelo Neverfull. E EU GANHEI, meninas!!!! Hahahaha, nem acreditei quando a Renata leu o meu nome, nunca tive sorte em sorteios!! Fiquei muito contente! Thanks mais especial ainda…arrasaram! :)

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

6 comments

  1. Como assim vc ganhou uma LV?!?! Que sorteio eh esse genteee, rsrsrrs……
    E que sorte heinnn

    Adorei essa coleção, esse rosinha é o mais lindo mesmoo!!!
    Bombante esse evento…

    beijos!

  2. Que sorte em querida.. rsrsrs! Acabei de conhecer o blog e já to AMANDOOOO.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!