I ♥ POP!

Ontem, fomos a mais uma festa I ♥ POP! Para quem ainda não conhece, é uma festa super divertida e hype que só toca música…

by 

Ontem, fomos a mais uma festa I ♥ POP! Para quem ainda não conhece, é uma festa super divertida e hype que só toca música bacana e repleta de gente com looks incríveis!! O pessoal se anima e aproveita a festa pra se jogar nas montações mais bacanas!

Sempre tem alguém famoso por lá. Dessa vez, encontramos Luiza Mariani (linda!) e Serginho! Olha que tudo…ele fez carão de estrela pro Starving! :)

E é claro, que a gente aproveita a festa pra registrar looks legais que encontramos por lá. Confiram e votem no seu preferido:

Carole Masse ousou na tendência da transparência com lingerie aparente! O sapato de verniz com cadarço também é uma graça!

Fernanda Guimarães arrasou no look ultra feminino! Adoramos a mistura do floral da renda com o floral da estampa!

Amanda Lins adotou a tendência do mini-de-mangas e ficou super sofisticada! Pra dar uma quebrada, tachas, spikes e correntes!

Dora Bertoni iluminou o ambiente com esse vestido de tricô mega colorido sobreposto numa segunda pele  de renda azul marinho! A rasteira é um escândalo!

Vivian Máximo quebrou o tecido sofisticado com o shortinho jeans e sapato pesado = equilíbrio perfeito! Pra completar, vários acessórios descolados e um topetão incrível!

Luisa Pereira agregou valor ao tubinho drapeado com um bolero charmosérrimo de tule e uma pouch bag coloridona!

Cindy Richa conquistou a gente com o ornamento de pluma nos ombros! A gente adora uma pluma!

Qual vocês gostaram mais!?! Deixem sua opinião no nosso poll aí embaixo! Fato é que estão todas lindas e maravilhosas… e o mais importante : cheias de estilo!

[polldaddy poll=3075512]

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Os looks estão lindos, mas a Luiza Mariani, apesar de diva absoluta, está magra de-mais.

    Bjo!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!