LOOK DO DIA ::: NICKY HILTON

Como vocês viram no último post, está rolando o Coachella Valley Music & Arts Festival, o festival que adora ser badalado por fashionistas! Enquanto os…

by 

Como vocês viram no último post, está rolando o Coachella Valley Music & Arts Festival, o festival que adora ser badalado por fashionistas! Enquanto os fotógrafos ficaram perseguindo e fotografando Paris, por acaso fotografaram sua irmã que tava ali só fazendo compania… Sorte nossa! Porque as míseras fotos que tiraram dela rendeu o look do dia!

Ela não estava linda?! Adoramos o macaquinho estampado! Perfeito pro calor… Pra complementar, a bolsa Motorcycle verde cheguei e rasteirinha de tachas. Adoramos o look (e o esmalte também)!!!

Bem mais interessante que a irmã badalada com look temático gema-de-ovo… não concordam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

    1. Tudo bem porque o biquini também é amarelo! hahaha…- NOT!!! Parece até aposta ou promessa… seilá! Beijosss

  1. Look lindo, mas o “pezinho” não ajuda, né? Não adianta… olho looooogo pro pé!!!

  2. Adoro gente rica que enfia a sapatilha Tory Burch na lama e carrega a Motorcycle pro meio de um show de rock. Queria ter todo esse dinheiro/desapego.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!