INVEJINHA ::: CHARLOTTE CASIRAGHI

Charlotte Casiraghi é rica, linda de morrer e da realeza. Como se isso não bastasse pra gente sentir invejinha, ela ainda se veste muito bem!…

by 

Charlotte Casiraghi é rica, linda de morrer e da realeza. Como se isso não bastasse pra gente sentir invejinha, ela ainda se veste muito bem! A Vanity Fair chegou a colocar ela na lista das mais bem vestidas em 2006. Fomos pesquisar alguns looks da quase princesa e gostamos do que vimos:

Ela sempre praticou saltos e ama equitação. Os uniformes de montaria deixam a gente babando! São todos tão lindos… Adoramos a simplicidade elegante das roupas do dia-a-dia dela. Está tudo sempre na medida. O look com vestido de poás é uma graça! Dá pra ver pelos flagras no aeroporto, que o conforto também é importante. Ela já foi vista de mocassim e de Converse por exemplo. Ela não costuma usar muitas cores né? São basicamente as neutras como preto, branco, marinho e bege. Funciona super bem.

Charlotte herdou mesmo a beleza de sua avó, a eterna Grace Kelly. Mais uma vez os neutros reinam. O preto se destaca como a cor mais usada. Apesar disso, os modelos não são nada óbvios e são cheios de detalhes, cortes ou materiais diferentes. Outra preferência é o coque pra essas ocasiões mais formais. Ela explora bastante simetrias ou assimetrias que ajudam a dar um charme às roupas. Ela tem um estilo bem pé no chão, mas sofisticado. A gente acha um ótimo modelo a se copiar porque além de ser atemporal, se faz com pouca coisa!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi.

6 comments

  1. Adorei essa reportagem! Obrigada!
    Esse vestidinho vermelho com sapatilha, que charmoso!
    Sabem que marca ele é?
    Conhecem algum outlet na Italia, perto de Milão?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!