INVEJINHA ::: KATHERINA GRAHAM

Katherina Graham é uma das atrizes da série The Vampire Diaries (que é ótima)! Ela já apareceu aqui no blog nos looks do Movie Awards e em…

by 

Katherina Graham é uma das atrizes da série The Vampire Diaries (que é ótima)! Ela já apareceu aqui no blog nos looks do Movie Awards e em um Look do Dia. Nessas duas ocasiões ela chamou bastante a nossa atenção com produções bem interessantes. Fomos pesquisar mais sobre ela e descobrimos que ela tem um estilo super diferente e mega dramático!!!! E a coleção de bijoux dela é algo de outro mundo e a palavra “statement” já não cobre mais. A gente nem sabe como ela faz pra conseguir essas peças tão magnânimas. O cabelo e a maquiagem também não ficam pra trás:

Viram o poder?! Ela não sai de casa sem pelo menos uma mega bijoux ou um make diferente ou um cabelo inusitado. A gente reconhece que pode ser exagerado, mas apreciamos a ousadia. Além disso, ficamos de olho em várias coisas!

Ns roupas mais casuais ela não ousa tanto. É até bom né?! Mas todas têm um item diferencial. Ela não sai de casa sem maquiagem de jeito nenhum. E não é uma maquiagem discreta não! É um olho bem puxado. Adoramos o primeiro look com o ombro marcado e  pantalona!

É no red carpet que ela brilha! Katerina se arrisca mesmo e está sempre bem!!!! Ela adora modelagens diferenciadas ou assimétricas. Uma outra preferência dela são os tecidos com brilhos. A gente não conhecia esse “cano alto” avulso que ela usou no look de tomara-que-caia. Bem inusitado! O modelito  do Movie Awards é o nosso provável favorito. Amamos! E ficou claro que com ela ninguém nunca vai ficar entediado! Ficou faltando comentar que ela é lindíssima né?! Mas já está implícito… =)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Ela é linda mesmo!
    E tá SEMPRE maquiada! Não vi até hoje uma foto dela sem make!

    Fora o bom gosto que impera, né?
    As vezes acho que ela tem uns ataques Rihannóides, sabe?hahaha

    Mas fora esses surtos, tá sempre linda e be, vestida!
    Adorei o post!

    beiijo

  2. Eu não conhecia ela.. realmente ela é linda e adoreiii os looks! Sem falar que sou super fã de quem usa maquiagem toda hora. Mulher tem que ser mulher, né?
    Bjãoo

  3. Nossa! Não reconheci de primeira! Tão diferente da personagem dela e Vampire Diaries! Na série ela é mto blah. ADOREI! Ela é linda!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!