LANÇAMENTOS NA VALEN

A Valen é uma multimarca carioca perfeita pra quem busca sofisticação e peças com diferencial. A loja vende marcas hipadas como Juliana Jabour, Carina Duek, Patricia…

by 

A Valen é uma multimarca carioca perfeita pra quem busca sofisticação e peças com diferencial. A loja vende marcas hipadas como Juliana Jabour, Carina Duek, Patricia Vieira, Pelu, Alexandre Herchcovitch, Isabela Capeto, Junk Food, John John Denim, Corso Como, além da própria linha da Valen que é linda! O Blog da marca, que é escrito por nós, entrou no ar agora em Dezembro! Para celebrar essa novidade, a loja do Shopping da Gávea recebe convidados hoje a partir das 18h!

O evento também comemora o lançamento da linha de sapatos da Angelita Feijó e do pingente “I Love Rio” da Le Mi. O pingente além de lindo, é beneficente: 10% das vendas irão para o Rio Solidário! Perfeito para o Rio, que está não só precisando da solidariedade, como do amor também! Já a linha da de sapatos da Angelita Feijó é um espetáculo! Vale a pena conferir tudo de pertinho…

O evento ainda vai contar com a presença da consultora de imagem Juliana Burlamaqui, que vai dar dicas para quem quiser acertar em cheio nos looks de fim de ano ou nos presentes! Pra conhecer melhor a Valen, acessem o blog clicando aqui.

Gsotaram!? Esperamos vocês lá!

Beijos,
Mandy e Gabi

 

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!