LOOK DO DIA ::: ANDY TORRES!

Vira e mexe ela está  no nosso Look do Dia, né? Nós adoramos a Andy Torres do Style scrapbook! O estilo dela está sempre bacana…

by 

Vira e mexe ela está  no nosso Look do Dia, né? Nós adoramos a Andy Torres do Style scrapbook! O estilo dela está sempre bacana e repleto de peças de lojas fast-fashion como Zara, H&M, Top Shop e nossa querida Asos.com, o que faz a gente desejar ainda mais as peças dela! Esse look não é relativamente recente, mas nós adoramos ele enquanto passeávamos pelo blog da moça.

O moleton realmente está com tudo e a calça é uma peça que ainda vamos ver muito por aí (postamos sobre elas aqui). É uma peça confortável e que com a combinação certa pode ficar super estiloso. É uma boa saída para usar o tecido sem ser no inverno e adaptar para as outras estações do ano. A mistura com o jeans do colete ficou ótima e o lenço amarrado na cabeça desse jeito deu o toque especial. Adoramos a mistura de tons neutros. A bolsa estilo carteiro (alô, alexa) é hit! Ah, e é da Asos!

Nós adoramos e vocês?

Beijos,

Mandy e Gabi

8 comments

    1. ela tem cada look mais lindo que o outro, né?? e por mais lindos que eles sejam, são de certo modo copiáveis, né?? pq não são muito loucos e nem com peças mega caras de marca!!

      bjsssss

  1. adorei a produção, e as calças de moleton estão mais curtas né! será que essa moda pega? acho que isso só vai mesmo pra pessoas beeem estilosas, pq calça pescador encurta muito!
    ;*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!