LOOK DO DIA ::: ANDY TORRES

Essa já é a quinta vez (pelo menos) que Andy Torres do blog Style Scrapbook aparece no Look do Dia! Fato é que ela salva…

by 

Essa já é a quinta vez (pelo menos) que Andy Torres do blog Style Scrapbook aparece no Look do Dia! Fato é que ela salva a gente quando não tem muita novidade legal na web pra colocar nessa seção! E ela nunca nos desaponta… É uma “leitura” imperdível! Vejam a produção dela dessa vez que graça:

Lindo né?! Adoramos a cartela de cores suave das peças! Ela coordenou tudo em tons acinzentados e ficou muito bonito! Já está fazendo um friozinho considerável no hemisfério Norte, o que exige uma vestimenta em camadas como a dela. O trench coat é divino! Adoramos o torcidinho no ombro! A camisa de alfaiataria mais comprida é perfeita pra usar com calças mais justas como essa. O sapato com esse tom próximo ao da calça ajuda bastante a alongar a silhueta! Fica a dica! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

 

10 comments

  1. aqui não dá mais pra usar roupa assim não! hahahaha hj minha sobreposição tinha 4 peças de top! hahahahah
    picolé de dora

    <3 <3 saudades

  2. Lindo, lindo e lindo de morrer!

    Aqui em Recife sem condições né, o máximo de frio que faz é 22° hahah :/

    o relógio é exatamente da cor da calça hahaha amei tudo!

  3. Gente, como assim? AMEI o look da Andy, mas antes dei uma bela passeada pelo blog de vocês e estou encantada! Gostei muito mesmo! Parabéns!

    Depois vocês dão um pulinho lá no meu blog?
    Obrigada!

    Beijinhos mocinhas!

    1. Oi Linda, Obrigada!
      Os looks dela são sempre uma graça mesmo!
      Depois damos uma passadinha lá sim!
      Beijossss

  4. brigadaa linda. tipo, nao vale a pena comprar os dois kits, ou vale? e o p olhos não mesmo né? hehe beijoss =)

    1. Oi Linda,
      Vale a pena sim!!!
      Só o de olhos que é meio “desnecessário” se você tiver os outros dois…
      Ok?!
      Beijosssss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!