LOOK DO DIA :: BLAKE LIVELY

Blake Lively investiu na mistura de texturas+transparência para ir ao evento da coleção nova de óculos da Tiffany & Co. hoje em NY. Nós adoramos…

by 

Blake Lively investiu na mistura de texturas+transparência para ir ao evento da coleção nova de óculos da Tiffany & Co. hoje em NY.

Nós adoramos a mistura de tule com renda e a trança lateral mais desarrumada ajudou a deixar o look mais jovem e não tão sexy. O sapato, Louboutin, segue a linha da transparência e ficou ótimo com o vestido.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

5 comments

  1. Nossa, ela se veste muito bem! É difícil não acertar. Será que ela é tipo garota propaganda do Louboutin? haha

  2. Linda!
    Adoro o blog, sempre com novidades diferentes da maioria… Parabéns!

  3. Achei lindo esse vestilo com rendas discretas num estilo meio vintage, detalhe que ela tá usando um Louboutin, será que ela ficou queridinha?
    beijo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!