LOOK DO DIA ::: BLAKE LIVELY

Como vocês já devem ter notado (aqui), somos fãs de Gossip Girl! O figurino da série é de babar e é sempre bom quando as…

by 

Como vocês já devem ter notado (aqui), somos fãs de Gossip Girl! O figurino da série é de babar e é sempre bom quando as intérpretes conseguem manter o nível de estilo dos personagens pra gente poder prestigiar aqui. =) Blake Lively fez jus à Serena e optou por um modelito lindo pra aparecer no programa “Live with Regis & Kelly”:

Nós adoramos o look! Ela soube coordenar as cores super bem. A saia de couro mais informal deu um bom equilíbrio à blusa de brilhos e apliques que é bem arrumada. Ambas são Matthew Williamson e divinas. Os sapatos são Louboutin, que aliás é mais um na lista dos amigos ilustres da moça que conta com nomes como Anna Wintour, John Galliano e Karl Lagerfeld. Nada mal! Pra piorar a nossa inveja, Christian Louboutin convidou a atriz para conhecer seu ateliê em Paris e durante a visita decidiu batizar um dos modelos que ela gostou de “The Blake”. Chato. O modelo da foto não é o tal, mas aparece na entrevista pra quem quiser conferir!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=LwwPwn6Hfhc&feature=player_embedded#!]

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Geeeenteee do cééu, eu quero o guarda-roupas (ainda é assim?! :x) inteiriiiinho, pode??!

    inspiiira, viu?! :*

  2. amei a escolha do look!

    mas confesso que assustei: Blakezinha parece que deu uma bela de uma emagrecidinha, né? tipo tá no limiiiiite, rs

    bjo bjo,
    fabi

    1. Achei a mesma coisa! Tomei um susto quando vi a foto! E de lado fica ainda pior… O rosto dela parece até que “murchou”! Deve ser a pressão de ser amiga da Anna Wintour e do Karl Lagerfeld… hahaha
      Beijossss G.

  3. inveja é um sentimento horrível, né, cara.. mas não tem como não sentir um tiquinho vendo essa garota da minha idade vivendo essa vida de sonho e passeando por paris com anna, john, karl e meu queridíssimo christian louboutin.. e ter um sapato com o nome dela! omg! morri!

  4. Gentee! Quero muito ver esse filme! Ela tem mesmo que investir em trabalhos diferentes da Serena!! Essa roupa que ela tá usando tá linda mesmo!!

    Beijoss!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!