LOOK DO DIA ::: CAROL ALTHALLER

O Fashion Rio é excelente pra pescar umas produções pro Look do Dia! Hoje cruzamos com a Carol Althaller mas não tiramos foto. Mas felizmente…

by 

O Fashion Rio é excelente pra pescar umas produções pro Look do Dia! Hoje cruzamos com a Carol Althaller mas não tiramos foto. Mas felizmente encontramos uma foto do look dela no Oi Moda:

Adoramos o vestido Andrea Marques estampado! Usar uma camisa de renda foi uma ótima opção pra aquecer e pra cobrir um pouco o decote! Até porque, hoje a temperatura caiu mesmo… A meia também é uma graça!!! Já os acessórios, não tem como errar com essa botinha linda e a bolsa Mulberry.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. nossa aqui em São Paulo está um frio e no Rio elas conseguem usar esse look … Como ? Bjks entro no seu blog todos os dias querida

    1. nós amamos essa meia tb!!! é linda!! pelo que lemos no site do oi moda é da fogal! :)
      bjsss

  2. a carol amiga do andre!!!!!!!
    nossa ela tava linda mesmo..
    esse vestido é divino.. e a blusa da Verve de renda tambem ;)
    mas o que tava mais bonito eram os cordões com pingente de âncora e coração ham-ham
    hahahahaha
    ótima escolha pra look do dia ;)
    beijao

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!