LOOK DO DIA ::: CHANEL IMAN

O Look do Dia de hoje é meio superprodução! Mas estamos inspiradas já que hoje é sexta-feira. Rolou ontem (ou ante-ontem) a Studio Party e…

by 

O Look do Dia de hoje é meio superprodução! Mas estamos inspiradas já que hoje é sexta-feira. Rolou ontem (ou ante-ontem) a Studio Party e o Whitney Gala no Whitney Museum em Nova York. Adoramos a produção de Chanel Iman para o evento! Vejam:

Poucas pessoas conseguiriam misturar tantas texturas e desenhos com o êxito que ela teve! Fato é, que ela coordenou com perfeição todos os brilhos, listras, bordados e pedras! O truque está na cartela de cores neutra e do dourado que as peças têm em comum. E apesar da modelagem soltinha e do mood Boho, ficou super alinhado e chique. Amamos mesmo! Ela só mandou mal nos dedinhos escapando da sandália… Mas vamos fazer vista grossa.

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

 

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!